27 de fevereiro de 2015

MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO ATROPELA E ARRASTA POLICIAL EM BH

Militar foi arrastado por alguns metros e teve fraturas nas duas pernas e em um dedo da mão

Um motociclista sem habilitação foi preso na noite de quinta-feira (26) após tentar fugir de uma blitz e atropelar um cabo da PM (Polícia Militar) no bairro Jardim Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a PM, militares do 49° Batalhão faziam uma operação de abordagem a veículos na rua Sessenta e Oito quando um motociclista passou pela via na contramão e em alta velocidade.

Neste momento, o policial que fazia sinalização para os motoristas em atitude suspeita deu ordem de parada ao motociclista. No entanto, ao invés de parar, ele se jogou com a moto sobre o militar e o arrastou por alguns metros.
Após o atropelamento, outro militar efetuou um disparo contra o condutor da moto, mas ele não foi atingido e acabou caindo no chão, sendo detido em flagrante. Ele sofreu escoriações e, após ser medicado na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Venda Nova, foi encaminhado à delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).
Já o militar ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Risoleta Neves, também na região. Ele sofreu fraturas nas duas pernas e também em um dedo da mão, além de várias escoriações. Conforme a polícia, o policial passou por cirurgia e foi encaminhado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Ainda de acordo com a PM, além de inabilitado, o suspeito detido já teria atropelado uma criança de seis anos de idade em frente a uma escola da capital mineira no ano passado. Ele também já havia sido detido há cinco dias por pilotar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: