3 de fevereiro de 2015

NOTA DE CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CFO/2015.

Para quem dizia que o Governador Pimentel não ia tratar bem para a PM. Vejam a boa notícia.

Na data de hoje, o Exmo. Sr. Coronel Comandante-Geral da PMMG, consciente da carência de efetivo e diante da necessidade de melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, após devida autorização do Exmo. Sr. Governador do Estado, determinou a convocação do total de excedentes do concurso público ao Curso de Formação de Oficiais 2015 (CFO/2015).

São 62 excedentes unidos aos 120 já convocados, em sua maioria, soldados, cabos e sargentos - regularmente aprovados - que formarão a maior turma de Aspirantes da história da Polícia Militar de Minas Gerais. 

Nosso lema: "Valorizar nosso capital humano e proteger o cidadão de bem"

PRIMEIRA SEÇÃO DO ESTADO-MAIOR
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz pela convocação dos excedentes, queria ver o mesmo empenho dos representantes que são praças na convocação dos excedentes do CFS E REVER A SITUAÇÃO dos soldados QPE que estão sendo cada dia prejudicados no acesso a carreira em um quadro fechado e sem perspectiva de melhora.

Anônimo disse...

Espero que tanto o Sr. (Dep. cabo julio) Quanto o Sr. Cmt Geral possam fazer o mesmo com os excedentes do CHO deste ano. Seria o justo...

Unknown disse...

Parabéns ao senhor Deputado, é isso mesmo, vaga tem o que falta melhorar um pouquinho é o planejamento, para aproveitar melhor o processo de seleção.

Unknown disse...

Parabéns ao Senhor Deputado, ações assim que fazem valer a pena o nosso voto. Aproveitando o ensejo gostaria de vir a público pedir ao senhor que olhe para nós a possibilidade de chamada dos excedentes do concurso do CFS/2015 do bombeiro. Respeitosamente, agradeço previamente a atenção dada pelo senhor.

Anônimo disse...

Nobre deputado, esperamos seu apoio na convocação de todos excedentes do CHO 2015. Obrigado.