24 de fevereiro de 2015

NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE

Em reunião hoje (24), terça-feira, com o Governo, o Deputado CABO JÚLIO cobrou o pagamento do Prêmio por Produtividade de 2013 que deveria ser pago até março de 2014.

O Secretário de Governo informou que, embora o governo anterior tenha descumprido o compromisso com os servidores públicos, O GOVERNO ATUAL VAI CUMPRIR ESTE COMPROMISSO. Está sendo aguardado a votação do orçamento para que seja definidas as datas. Uma das propostas é que aconteça um parcelamento. Segundo CABO JÚLIO, tão logo o assunto seja definido, o parlamentar irá informar a classe.

"Podem ficar tranquilos, pois vou ficar em cima até que o PP seja pago", afirmou o Deputado CABO JULIO, vice-líder de Governo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

77 comentários:

Anônimo disse...

Enfim uma luz no fim do túnel!!!
Mas e o nosso reajuste???? Será zero novamente??????

Anônimo disse...

Caro Deputado, o governo diz em parcelar o PP, porém, como é de vosso conhecimento, as cobranças dentro dos quartéis para o cumprimento das metas não são parceladas, nossos comandantes fazem tais cobranças a todo tempo e daquela forma que vossa senhoria bem conhece. O nobre Deputado poderia juntamente com seus partidários e aliados tentar ao menos que tal pretensão de parcelamento do PP seja descartada.

Anônimo disse...

SOMENTE CABO JULIO PRA NOS TRAZER UM POUCO DE ESPERANÇA EM MEIO A ESCURIDAO DE NOTICIAS, QUE VENHA E QUE SEJA LOGO .MANTENHA NOS INFORMADOS CARO DEPUTADO.OBRIGADA PELA FORÇA

Anônimo disse...

Tem gente reclamando que o atual governador está pretendendo parcelar o prêmio por produtividade. Deveria agradecer o empenho do Deputado CB Júlio junto ao governo para que o pagamento seja efetuado, ainda que parcelado.

Unknown disse...

Só tenho que agradecer seu empenho em nos dar uma satisfação guerreiro, obrigadão e creio que vai dar tudo certo.

Unknown disse...

Muito bom Cb Julio, contamos ainda com o seu apoio na negociação do nosso reajuste salarial, mesmo que seja parcelado até 2018, mas precisamos urgentemente de algo, pois nossa classe já está desvalorizada

Anônimo disse...

Já passou da hora de acabar com esse maldito acordo de resultados. A violência não foi reduzida, e o Estado nos deve milhões. Arrumem outro plano... Contratem militares!

Anônimo disse...

Quando será a votação do Orçamento, para que seja definida a data?

Anônimo disse...

TODOS FARINHA DO MESMO SACO - AUMENTOS MESMO SÓ PARA POLÍTICOS, O POVO SÃO OS MAIS SACRIFICADOS - O POVO É QUE SE LASQUEM - POLÍTICOS SÓ QUER DA GENTE É O VOTO, MAIS NADA.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 16:53. MELHOR PARCELADO DO QUE NADA. EU MESMO JÁ ESTAVA SEM ESPERANÇAS DE RECEBER UM TOSTÃO FURADO.

Anônimo disse...

Desde que seja pago nao importa como....agora sobre aumentos vamos com calma minha gente

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA PARA ACABAR COM ESTA POLÍTICA SUJA DE INTERESSES PRÓPRIOS.QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER",PRECISAMOS URGENTE CONVOCAR A MÍDIA E A EDUCAÇÃO PARA MOBILIZAR UMA GRANDE CAMPANHA CONTRA O VOTO.A EDUCAÇÃO NÃO SABE O PODER QUE TEM NAS MÃOS,TODA COMUNIDADE.PRECISAMOS CONVENCER PELO MENOS 90% DO PAÍS PARA ANULAR OS VOTOS,QUEM SABE ASSIM OS POLÍTICOS PASSAM A TRABALHAR PELO PAÍS E NÃO POR INTERESSES PRÓPRIOS COMO "VIAGENS AÉREAS DE GRAÇA PARA AS MULHERES DOS PARLAMENTARES",O QUE É UM ABSURDO NO MEIO DESSA CRISE QUE ESTAMOS PASSANDO.

Anônimo disse...

Parabéns Cabo Júlio, único parlamentar que dá alguma satisfação ao povo.Sempre terá meu voto! Mas não acho certo parcelar o prêmio de produtividade. E quanto ao reajuste? Nem os míseros 4,62%?

Anônimo disse...

Não vejo razão para o parcelamento do PP, uma vez que se o pagamento for feito, será com muito atraso. PARABÉNS CB JÚLIO pelo seu empenho e dedicação por nós.

Anônimo disse...

deputado eu apoiei o deputado sargento rodrigues , bom o importante que vc representa os militares também continua assim vc vai longe na politica

Anônimo disse...

obrigado !!, dep cab julio, estamos com vc, força e que deus te proteja e abençoe cada mais, os militares e seus familiares contamos com vc.

Anônimo disse...

esta atrazado...........

Anônimo disse...

E a data do pagamento?Ficará pro ano que vem?Chega de nos empurrar com a barriga!

Elisson Mendonça disse...

OBRIGADO POR RESPEITAR SEU ELEITOR NOBRE DEPUTADO. ESTAMOS AGUARDANDO ENTÃO MAIS INFORMAÇÕES, TEMOS CERTEZA QUE O SENHOR LUTARÁ PARA QUE ELAS SEJAM BOAS.

Anônimo disse...

Caro Deputado, nos dê uma luz no fim do túnel.... O governo do Pimentel não diz NADA sobre a data do Prêmio de Produtividade. NUNCA houve tanto atraso..... Nem acredito que alguma vez terei que dizer q estou com saudades do antigo governo... aí pronto, acabou tudo ....

Anônimo disse...

Alguma previsão??? Cadê o Prêmio por Produtividade???

Anônimo disse...

Já foi votado o orçamento, estamos esperando a data. Obrigado pelo empenho.

Anônimo disse...

Eu fiz minha parte, trabalhei duro, respeitando e zelando pelo bem público. Agora, quero o prêmio de produtividade, pois assinamos o acordo de resultados. Eles tem que pagar o 2013 ainda!

Anônimo disse...

GOSTARIA DO CABO JULIO UMA POSIÇÃO SOBRE O PREMIO DE PRODUTIVIDADE. QUANDO O PIMENTEL VAI PAGAR A GENTE?

Anônimo disse...

Gente não tem nenhuma notícia do prêmio de produtividade, parece até que ninguém está se importando com isso. Vamos brigar e reivindicar por ele. O boato dentro das instituições é que os funcionários tomaram calote, não receberam e não vão receber. Tô mais decepcionada com o Pimentel do que com Dilma.

Anônimo disse...

Boato que não vamos receber????
Isso é mais do que um boato, é pura constatação!
Não vamos mesmo!

Anônimo disse...

Daqui 4 anos é só votar no PT KKKKK

Anônimo disse...

O orçamento já foi votado e aí? Cadê as datas de pagamento?
Niguém fala nada e permanecemos trabalhando de bolso vazio.

O Semeador disse...

Sinceramente não dá pra confiar, esse Governador foi apoiado por grande parte do funcionalismo público, não só PM, como os da saúde e educação e já começou pisando na bola feio, dar calote no prêmio de produtividade, que o governo anterior sempre pagou é uma tremenda bola fora, e também não estamos vendo empenho dos nossos deputados na cobrança.

adilson disse...

este cabo julio e cheio de bla bla

Anônimo disse...

Amigo Cabo Júlio, poderia noticiar aos militares e demais classes se será pago o PP ou não. Obrigado

Anônimo disse...

Cabo Júlio cadê o anúncio sobre a produtividade? ?? Esqueceu? Obrigado!

ROBSON disse...

Caros amigos, acredito no pagamento por parte do Governo atual, mas gostaria de lembrar aos senhores que estamos cobrando algo que não merecemos. Nós não cumprimos o acordo de resultado, que foi firmado em 100% da meta pelo Comandante Geral anterior, se cumprimos apenas X e não alcançamos a meta, não deveríamos receber tal prêmio. O esforço do Cb Júlio e louvável, porém se o governo não quiser pagar e apresentar as razões para isso, ficaremos a ver navio. É necessário nos informarmos melhor antes de qualquer cobrança. Mais valioso será o índice de reajuste para os próximos 4 anos, pois em 2010 no mesmo período já estávamos mobilizados. PRESSÃO NELES.

Anônimo disse...

Que eu saiba nunca teve esse negócio de ter que atingir 100 % da meta. Se mudaram agora, os PP devidos de 2013 e 2014 têm que seguir as regras anteriores e deveriam ser pagos. MAS NÃO VÃO SER!!!!

Anônimo disse...

CADÊ O PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE REFERENTE A 2013???
POR QUE A OMISSÃO NA RESPOSTA?????

Anônimo disse...


Eu também quero saber quando vai ser pago o pp. obrigado

Anônimo disse...

se formos olhar metas,ninguem recebe nada,nem mesmo os políticos recebem votos,sao os primeiros a não cumprir 100% das metas deles com o povo.quando vai ser pago esse premio,afinal de contas nosso sangue ficou,a parte baixa da pirâmide e que prove as promoções da parte alta,nao e verdade?cade o premio?estamos cansados de promessas.

Anônimo disse...

Se alguém tem alguma esperança pode desistir.O Governo já disse que tem Lei que ampara o não pagamento do Prêmio diante de déficit fiscal.Todos estão culpando o Pimentel , mas o rombo foi do governo anterior.

Anônimo disse...

Cabo Julioooooo Socorroooooo, não para não,
cobre, por nós o P.P.2013 ... Mas cobre muito, cobre com veemência.
você é a nossa única esperança.
Parabéns por importar com seus eleitores,viu!

Anônimo disse...

Pois é, dizem que estão em crise. Mas ofereceram R$ 40.000,00 para ministro do STF proferir uma palestra num evento. Mais uma vez, a crise é seletiva. E, mais uma vez, quem sai prejudicado adivinha quem é?
E eo, vida de gado, povo marcado e... povo feliz....

Anônimo disse...

Esse governo petista é um merda mesmo.apesar d premio ser de responsabilidade do governo anterior ... pelo menos ele pagava. Do PT podemos esperar um banana em conpensacao pelos bons servicos prestados.

Anônimo disse...

Pra que serve este blog, se os comentários não são respondidos??????
Deixem sem os comentários então....
Mas, aproveitando a oportunidade, e o Prêmio de Produtividade de 2013... sumiu??????????

UMBERTO CARVALHO disse...

Cabo Julio - Esse Abaono de produtividade será pago aos inativos. Esperamos que sim. Abraços.Umberto Carvalho - Manhuaçu- MG. Brasil.

Anônimo disse...

cade a volta dos desertores senhor deputado prometeu ate agora nao cumpriu quando outro conseguir ai o senhor publica menssagem dizendo comsegui estao todos de olho no senhor

wag-lucio disse...

cade o retorno dos desertores deputado o senhor esqueceu do compromisso

Anônimo disse...

Hoje ouvi de um oficial superior que nos , não vamos receber a produtividade porque não. Batemos a meta.sabe isto já está virando novela, uma falta de informação tremenda e de respeito com o servidor militar. o fato é : não queremos saber de quem é a culpa, do não pagamento, queremos saber se vamos receber , quando vamos. E queremos ver nossos representantes e associações fazendo gestão deste problema de forma ordeira e nos trazendo respostas.Bem isto é o qu penso

Jose Gomes disse...

Deputado já foi votado o orçamento deste ano..quando vai sair e premio produtividade 2013? estamos aguardando ansiosos amigo....

Unknown disse...

Deputado já saiu a votação do orçamento 2015 ...estamos aguardando ansiosos o pagamento produtividade 2013 amigo...nao esqueça de nós.....

Anônimo disse...

Porque não respondem e não comentam nada sobre o premio produtividade??????? Recebi um jornal em casa onde o nobre Deputado afirma o pagamento, ainda que parcelado. Então porque essa omissão em falar sobre o pagamento? Merecemos uma resposta do Governo.

aldenir disse...

Além do produtividade gostaria de lembrar o Digníssimo Deputado a ajuda de custo aos Cabos do CEFS/2015.

Anônimo disse...

Cabo, o prêmio sai ou não? Espero uma resposta concreta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber notícias sobre o premio produtividade, se vai sair ou não???

Anônimo disse...

Deputado, Não se houve falar mais nada sobre o premio produtividade da PMMG, e as noticias?????

Anônimo disse...

Caramba, no próprio site e o nobre deputado não nos responde!
Deputado, tem alguma novidade sobre o Pimentel pagar o pp 2013?
É a hora de cobrar, vez que ele, atraves de uma manobra irá lançar mão do dinheiro dos precatórios!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por favor responda aí Deputado!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o orçamento foi votado. KD O PP?

ZUBA disse...

Cabo Júlio, nobre deputado, gostaria de saber se há alguma informação a respeito do PREMIO PRODUTIVIDADE de 2013 e do ano de 2014. Alguma previsão de pagamento para este ano... Grata pela atenção. Aguardo resposta.

Fatima disse...

É essa a consideração com quem o põe no poder, nem uma resposta. É claro que "não tá nem aí" prá nos. Vota mais gente. É só mais um egoísta que quer tudo só prá eles.

Ulisses disse...

Temos que lembrar desse tratamento dado por estes deputados eleitos. Em época de eleição ficam postando vídeos com candidatos e fazendo todo tipo de promessas, agora, se escondem por traz de mentiras e subterfúgios. Não venham com estórias de que o outro governo fez isso, fez aquilo... Vcs Prometeram em vídeo de campanha!!!! Agora voltam as costas pros eleitores, e vão se ocupar com a rotina dos políticos. Errados somos nós, que confiamos mais uma vez nesses mentirosos...também, político ligado ao "PT" o que poderíamos esperar???!!!

Anônimo disse...

Resposta para o Cabo Julio é na próxima eleição
que afunde com o PT...

Anônimo disse...

Eu quero o meu premio, não quero saber, quero quero quero,vou torrar tudo na cachaça!

Anônimo disse...

Sr Deputado diga algo esse silencio é o que deixa todos os militares revoltados, pronuncie se haverá ou não o pagamento do PP, não faça discursos que deixam os Militares com esperança; e preferível dizer a verdade enquanto sua popularidade encontra-se boa. Por favor responda algo.

Anônimo disse...

se esperarmos a boa vontade de cb Julio e sgt Rodrigues, estamos, no mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Caros eu e minha família sempre votamos no Cabo Júlio e Sgt Rodrigues, mas com esse governo do PT, foi o fim dos representantes dos Policiais. Eles não justificam nossos votos, e não devemos esperar muitas coisas desse governo até aqueles que votaram nele já se arrependeram.

Anônimo disse...

Esse Cabo Júlio só coloca notícias vazias.Não tem nenhuma noticia que seja dada como esclarecimento.Esta usando as necessidades da classe dos militares para fazer sua plataforma política.Não se teve nenhum ganho real até agora ..
Cade o pagamento da produtividade ?
Cade os aumentos dados para outubro...abril e janeiro de 2015?
Cade o plano de cargos e salários e a equiparação salarial?
Prestem atenção para não serem enganados por demagogia e conversinha fiada..!!

Anônimo disse...

Só se publica aqui boas novas..mentirosas..!!

Anônimo disse...

http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/com-a-crise-servidor-perde-pr%C3%AAmio-por-produtividade-1.1102351

E aí Deputado?! Como fica a palavra???

Anônimo disse...

O GOVERNO ATUAL VAI CUMPRIR ESTE COMPROMISSO.
"Podem ficar tranquilos, pois vou ficar em cima até que o PP seja pago", afirmou o Deputado CABO JULIO, vice-líder de Governo.
Isto aqui era uma "piada de mau gosto" que o senhor fez com toda classe, Deputado?
Ou o senhor tem alguma explicação para mentir ou enganar a Família Policial Militar.
Poderia ter aproveitado o vídeo que o senhor fez, para tentar explicar o inexplicável, da sua proposta para alterar a previdência e aumentar para 35 anos de serviço, e ter falado a respeito desse desrespeito do Governo do PT e do Senhor com todos nos policias militares e nossos familiares que ansiavam por esse Premio Produtividade na maioria dos casos para pagar dividas e ou melhorar um pouquinho a qualidade de vida dos familiares.
Nos como "ex-eleitores" do Senhor e em respeito ao voto de nossa família que foi confiado no Senhor, esperamos o seu posicionamento e sua cobrança junto ao governo do Estado para que pague o nosso Premio Produtividade, que nos deve e ao qual cumprimos metas para merece-lo .
Estamos totalmente decepcionado com Senhor e com o Governador do Estado do PT ao qual o Senhor pediu voto e ajudou a eleger.

Anônimo disse...

acreditar em politico e o mesmo que acretitar em LULA OU DILMA.

Anônimo disse...

gente cade o pemio produtividade 2013 , do servidor vamos cobrar do dep julio poi prometeu pediu votos agora fica calado , desrespeito com a classe policial , se nao vao pagar fala

Fatima disse...

Pensem bem na hora de votar gente!!!

Emerson disse...

Isso e so para chamar atenção e ficar empurrando com a barriga , Este Governador não da a mínima para classe de segurança Publica e nem a classe dos Professores ... e a saúde esta doente, então Deputado para com faças esperanças eu Nao acredito em Papai Noel..... Quando vier falar fale com data definitiva....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E TODOS ESTAO ACREDITANDO QUE VAI SER PAGA ESSA TAL PRODUTIVIDADE.
O GOVERNO MENTIROSO....

Anônimo disse...

Gente a policia militar não precisa de abono produtividade, pois recebe muito bem e nem precisa de receber auxilio periculosidade, pois não é um serviço que corre perigo. Os politicos sim precisam fe abono produtividade, pois nao é facil ter que abraçar os eleitores em condições deproravel e em lugares que talvez nem existe no mapa tudo com custeio do proprio bolso, pois fazem tudo por amor real $$$$$$$$. Sem deixar de falar da periculosidade de serem obrigados a valorizar amizades de pessoas poderosas tais como alto escalão do governo e grandes empresários que na verdade não dão ordem e sim pedem com toda humildade $$$$$$$$ pelos favores em uso proprio. cofirmando assim um abono periculosidade, pois senão forem feito os favores$$$$$$, aí sim ocorreria a periculosidade. Pra finalizar, os profissionais da segurança publica estão a todo momento dentro dos riscos de periculosidade e nem por isso se deixam corromper para serem reconhecidos $$$$. parabéns a todos os policiai. que matam em Leão a cada dia!

Anônimo disse...

Complicado viu.

Gelson disse...

Excelentíssimo Sr. Deputado Cb Julio nosso lider, sei que o senhor esta fazendo até o impossível para que nos Militares recebemos o que de direito, parabém e continue sendo o nosso lider Abração. Conte conosco na próxima, pois não podemos ficar sem um representante.
Cb PM Xavier.

Emerson disse...

Senhor Cabo Julho seja um político neutro pq ficar falando que vai ficar de cima para pagar e querer chamar atenção , e fica feio para o senhor mesmo sabendo que este acordo não vai sair falar que vai ficar de cima ... Lembrando palavra de Homens honestos não volta a traz , infelizmente esta não e a meta do Pimentel , da Dilma que deis do inicio mentil . Dilma mentil para nação Brasileira , este Governador mentil para povo Mineiro .... não seja um deles seja realista e coloque a verdade , verdade e que o Pimentel não tem a intenção de pagar ...