12 de fevereiro de 2015

#PARTIU TRABALHO: FALSO PM SE EXIBE COM FARDA EM REDES SOCIAIS

Jovem de 22 anos foi detido com documentos falsos e uma carteira policial

Um jovem foi preso após se passar por policial militar em Bocaiuva, no norte de Minas Gerais. Com o rapaz, que se exibia fardado no Facebook, os militares encontraram documentos falsos e uma carteira da PM (Polícia Militar).

Adilton Correio Rodrigues, de 22 anos, foi detido durante uma operação. Na casa dele, foram encontrado celulares, cheques assinados, R$700 em dinheiro e uma motocicleta. Ele estava sendo procurado após ter cometido um roubo na cidade. Além dos objetos da vítima, estavam na residência de Rodrigues dois certificados de cursos da PM e uma carteira funcional.

No perfil de Rodrigues os oficiais encontraram uma foto dele fardado, com a legenda “#PartiuTrabalho. Lutando pela nossa sociedade!”.

Segundo uma prima da namorada de Rodrigues, Andressa Cristina Souza, o relacionamento dos dois começou por causa da foto na rede social.

— No Facebook ele assumia que era policial e dizia que era de Belo Horizonte.

A PM vai investigar se a farda que aparece nas imagens é oficial e quem teria emprestado o uniforme para o jovem. Rodrigues também é suspeito de cometer outros crimes em Bocaiuva.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: