10 de fevereiro de 2015

PM DESCOBRE DROGAS ESCONDIDAS EM BURACO E APREENDE "CADERNO DO TRÁFICO"

Drogas estavam em casa no Bairro Morada Nova (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Uma arma e um jet-ski também foram apreendidos em Uberlândia.

Operação está em andamento; mais de 130 Kg de drogas foram recolhidos.

A Polícia Militar (PM), durante operação do 32º Batalhão, apreendeu mais de 130 quilos de drogas em Uberlândia nesta segunda-feira (9). Além dos entorpecentes, um “caderno do tráfico” foi encontrado e apreendido. Uma arma e um jet-ski também foram recolhidos.

Polícia encontrou entorpecentes escondido em buraco no quintal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Segundo o chefe da assessoria de comunicação organizacional da PM, capitão Julio Cezar Cerizze Cerazo, até às 18h, a operação ainda não tinha sido finalizada.

Até o momento, a polícia já contabiliza 130 quilos de maconha e cerca de oito de cocaína apreendidos. Parte da droga estava escondida em um buraco próximo a uma bananeira, no quintal de uma casa no Bairro Morada Nova.

Cerazo afirmou que duas pessoas já estão presas e que podem responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação. Além do Bairro Morada Nova, de acordo com ele, existem ramificações criminosas da gangue nos bairros Saraiva e Planalto.

Sobre o “caderno do tráfico”, o capitão explicou que ele era utilizado em todas as movimentações/vendas do grupo criminoso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: