O que você procura?

domingo, 1 de fevereiro de 2015

POLICIAIS MILITARES SALVAM CRIANÇAS EM INCÊNDIO EM RIBERIÃO DAS NEVES

ASSISTA AO VÍDEO

Dono do imóvel teria ateado fogo no local por causa de atraso em aluguel.
Caso aconteceu em Ribeirão das Neves, na Grande BH.


Um vídeo, gravado nesta sexta-feira (30), mostra o momento em que policiais resgatam crianças e adolescentes que estavam em uma casa que foi incendiada no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do imóvel teria ateado fogo no local por causa de atraso no aluguel da residência.

Ainda de acordo com a corporação, o homem esperou que os pais dos menores saíssem da casa para botar fogo na entrada do imóvel. Ele teria ficado no local com um facão, ameaçando quem tentasse chegar perto para salvar as quatro crianças e as duas jovens. Até a fiação da rua foi atingida pelas chamas.

O vídeo foi feito por vizinhos. Eles registraram a chegada da PM ao local. Pouco depois, as imagens mostram os policiais invadindo a casa. Os militares conseguiram resgatar as crianças e as adolescentes sem que elas se ferissem.

Com a chegada da polícia, o suspeito fugiu, mas foi preso momentos depois. O fogo foi controlado, e apenas a frente da casa foi atingida.



 

 

FONTE: G

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: