11 de março de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM NOVA ERA


O agente penitenciário Athos Lenner Oliver Libério, 26 anos, morreu em um grave acidente por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 11 de março de 2015, no km 458 da MGC-120, localidade de Oliveira Castro na Zona Rural de Itabira. Athos Libério seguia em direção a Nova Era quando capotou o seu Ford KA prata, placa GZQ-2035 de Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Athos Libério que é natural de Itabira, estava fardado e possivelmente seguia para o trabalho em Nova Era. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 7h para atender a ocorrência, mas na chegada da equipe de resgate Athos Libério já estava em óbito.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Segundo informações, Athos Libério perdeu o controle do KA após sair de uma curva, o veículo bateu no canteiro central do trevo de acesso à Mineradora Belmonte, atravessou a pista e só parou após colidir contra um bambuzal às margens da pista.

A perita criminal Beatriz Ferreira esteve na cena e após os trabalhos de praxe o corpo da vítima foi retirado do veículo pelos bombeiros, sendo removido logo em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) no Cemitério da Paz em Itabira, onde será examinado pelo médico legista da Polícia Civil.

O veículo foi removido ao pátio credenciado onde está a disposição dos familiares. Os policiais rodoviários recolheram alguns objetos de valores que foram entregues aos parentes da vítima, a ocorrência registrada foi encaminhada para a delegacia de trânsito responsável pelo caso.

FONTE: ITABIRA.NET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: