11 de março de 2015

APÓS COMETER ASSALTO, MENOR TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO EM CURVELO

Adolescente, de 16 anos, e comparsa, de 24, roubaram moto em Curvelo.

Menor tinha envolvimento em 14 atos infracionais, de acordo com a PM.

Um menor de 16 anos morreu, nesta terça-feira (10), em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele e outro rapaz, de 24, haviam roubado uma moto no Bairro Vila Nova, em Curvelo (MG). Havia um mandado de busca e apreensão para o adolescente que, segundo a PM, já tinha envolvimento em 14 atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça, desobediência, lesão corporal, uso e consumo de drogas.

De acordo com a PM, quatro pessoas estavam lanchando em um carrinho de cachorro quente, na Rua Tupã, quando foram abordadas pela dupla, um deles portava uma arma. Eles fugiram levando uma moto e quatro celulares das vítimas.

Policiais militares de toda a região foram informados do roubo e uma equipe viu os dois criminosos passando de moto perto do trevo de Joaquim Felício (MG). Conforme a polícia, foi dada a ordem para que eles parassem, mas o menor, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou várias vezes. Os militares revidaram e o motociclista perdeu o controle da direção. Os dois caíram e ele fugiu para um matagal, mas acabou preso. 

O adolescente foi levado para uma unidade de saúde em Buenópolis (MG), onde o médico confirmou a morte. O outro envolvido, que tem várias passagens, não foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o mesmo local que o menor, com várias escoriações e uma fratura na perna. Após ser atendido, foi encaminhado para o hospital de Curvelo, passou por cirurgia e segue internado, sob escolta policial. A arma utilizada no roubo foi apreendida.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: