19 de março de 2015

ARMAS, MUNIÇÕES E MACONHA SÃO APREENDIDAS EM BAIRROS DE UBERLÂNDIA

Armas, munições e maconha são apreendidas em bairros de Uberlândia (Foto: Divulgação/Polícia MIlitar)Ocorrências foram registradas nos Bairros Santa Mônica e Ipanema.

Suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Entre as ocorrências de tráfico de drogas registradas em Uberlândia na noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira (19), duas delas foram nos bairros Santa Mônica e Ipanema. Em ambas as diligências, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas, munições e maconha.

Na Rua Gilberto Roland da Cunha, no Bairro Ipanema, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreendeu seis munições calibre 12 milímetros, 25 de calibre 38 e 35 munições calibre 9 mm. Também foram apreendidas uma pistola calibre 380, uma carabina de 38 milímetros, balança de precisão, além de 400 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada durante a noite desta quarta-feira (18).

Já no Santa Mônica, o registro foi feito por volta da 1h desta quinta-feira (19) após a PM receber uma denúncia de tráfico de drogas na região. Ao chegar a uma residência localizada na Rua Professor Juvenília dos Santos, os policiais flagraram dois suspeitos, de 19 e 27 anos, com grande quantidade de maconha, armas e munições.

Na casa foram localizados um revólver calibre 357, uma pistola calibre 9, um radiotransmissor com a frequência da polícia, 27 tabletes grandes de maconha, 51 buchas de maconha. Durante as buscas também foram encontradas várias munições calibre 9, 357 e de 38 milímetros, dinheiro em espécie e balança de precisão.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. No Boletim de Ocorrência (BO) não consta se os dois já tinham passagens no sistema criminal por tráfico ou outros crimes.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: