19 de março de 2015

HOMEM É PRESO COM 55 TABLETES DE MACONHA EM FUNDO FALSO DE SOFÁ

55 quilos de maconha escondidos em fundo falso do sofá 2Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 18 de março, e 55 tabletes de maconha foram apreendidos em uma casa na Rua Serra Negra, Bairro Seringueiras, região da Grande São Jorge, zona sul de Uberlândia.

Segundo a Polícia Civil, Willians Silva Ferreira, de 36 anos, seria o dono da casa. Os mais de 55 quilos do entorpecente estavam escondidos em um fundo falso no sofá da sala. Uma balança de precisão também foi localizada.

55 quilos de maconha escondidos em fundo falso do sofá 3Ainda conforme dados da PC, Ferreira tem diversas passagens por tráfico de drogas e roubo. Outro jovem que estava no local também foi conduzido. Maxsander Romes Beleli Oliveira, de 19 anos, não tinha passagens e a polícia ainda não sabe o real envolvimento dele com o dono do material.

O trabalho faz parte da Operação Estrutura, que desde o final de janeiro está investigando estruturas criminosas relacionadas ao tráfico e que deve resultar em mais prisões posteriormente.

FONTE: UIPI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: