2 de março de 2015

CASAL DE POLICIAIS MILITARES TEM CARRO ATINGIDO POR TIROS EM PERSEGUIÇÃO NA GRANDE BH

Carro dos militares atingido por tiros
A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Jardim Marrocos. As vítimas não estavam de serviço, mas, mesmo assim, perseguiram o carro suspeito

Criminosos que atiraram contra um casal de policiais militares na tarde deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão desaparecidos. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Jardim Marrocos. As vítimas não estavam de serviço, mas, mesmo assim, perseguiram o carro suspeito. Em uma rua, acabaram surpreendidos pelos ocupantes armados. Houve troca de tiros, porém, ninguém se feriu. O veículo suspeito foi abandonado. Ele tinha sido roubado dias antes no Bairro Água Branca. 

De acordo com a PM, um cabo e uma sargento da corporação seguiam pela Rua Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro quando uma Hilux passou em alta velocidade por eles ultrapassando o carro pela direita. O casal informou que tiveram a impressão que o automóvel acabou batendo no veículo, por isso, decidiu acompanhar os suspeitos. Além disso, acionaram o 190 para passar dados e consultar a placa. 

O cabo e a sargento foram informados que a Hilux tinha queixa de roubo. Eles continuaram a fuga e informaram a localização dos suspeitos. Um cerco e bloqueio foi feito na região para tentar capturar os ocupantes do veículo. Os suspeitos seguiram pela Via Expressa e pararam às margens do Bairro Jardim Marrocos. Duas mulheres saíram do carro e entraram correndo em um aglomerado da região. 

O casal de militares parou em um posto de combustível e continuou acompanhando a Hilux. Porém, minutos depois, o veículo passou por eles em alta velocidade. Novamente, começou a perseguição. O carro entrou em na alça de acesso a Avenida João César de Oliveira e, em seguida, viraram a direita. Os policiais fizeram o mesmo trajeto, mas acabaram surpreendidos quando entraram na via. 

A Hilux estava parada na via e os ocupantes do lado de fora com armas em punho. O cabo tentou dar marcha ré para fugir do local, mas os criminosos atiraram. O casal revidou os disparos e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Os suspeitos entraram novamente no veículo e fugiram. 

Viaturas dos batalhões de Contagem e Betim, além do helicóptero da corporação, fizeram um cerco na região. Militares se depararam com o veículo no Bairro Tropical e, novamente, houve troca de tiros. Os criminosos fugiram e abandonaram o veículo. Eles ainda não foram encontrados.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: