2 de março de 2015

DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE SANGUE: ATENÇÃO MILITARES DA REGIÃO DE POÇOS DE CALDAS


Centro Social dos Cabos e Soldados lança campanha de doação voluntária de Sangue em todo o Estado Regional CSCS de Poços de Caldas promove ação nesta quarta-feira, 04/03, no Hemocentro local.


Acontece hoje, 04/03, na cidade de Poços de Caldas, a Campanha de doação voluntária de sangue do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), no Hemocentro de Poços de Caldas, de 16h às 20h. O objetivo da campanha é promover o aumento do estoque do banco de sangue da cidade e incentivar a família policial e bombeiro militar, assim como todos os cidadãos, a criarem o hábito de doar sangue. 

De acordo com o presidente do CSCS, Cabo Coelho, a campanha de doação voluntária de sangue acontecerá em todas as cidades que a instituição possui Regional e será acompanhada pelos respectivos diretores regionais, diretoria de Belo Horizonte, assistente social e pela equipe da CSCS TV. 

“O CSCS entende o quanto é importante a responsabilidade com o social, e ao promover ações como esta, contribui para salvar muitas vidas. Já inserimos no calendário anual da instituição o mês de março como o mês oficial da nossa campanha institucional de doação para cooperar com os bancos de sangue de todo Estado. 

Em 2016, ano em que o CSCS completa 30 anos, esta mesma campanha acontecerá simultaneamente em todas as nossas regionais e contamos com a participação em peso dos militares mineiros”, disse. O CSCS possui 27 regionais no Estado e a próxima ação vai acontecer na cidade de Pouso Alegre, seguindo por Governador Valadares, Nanuque, Teófilo Otoni, Almenara, Ipatinga, Manhuaçu, Cataguases, Ubá, Juís de Fora, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Lavras, Divinópolis, Bom Despacho, Belo Horizonte, Curvelo, Diamantina, Montes Claros, Pirapora, Januária, Patos de Minas, Araguari, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, Frutal. Em breve será divulgado as datas de cada localidade. Endereço do Local de Doação de Sangue em Poços de Caldas : Av. José Remigio Prézia, nº 303 - Bairro Jardim dos Estados. Poços de Caldas / MG

Fonte: CSCS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: