14 de março de 2015

DUPLA MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM LAGOA SANTA

Motocicleta em que estavam as vítimas bateu contra uma árvore; o garupa, monitorado por tornozeleira eletrônica, ainda foi arremessado e atropelado.

Dois homens morreram durante uma perseguição policial em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (14).

As vítimas são do aglomerado Pau Comeu, e já tinham passagens por diversos crimes.

Um policial militar havia acabado de assumir o trabalho, por volta das 15h, e avistou uma dupla em atitude suspeita, na praça Doutor Lund. Os homens estavam em uma motocicleta Falcon, branca, e desobedeceram a ordem de parada, fugindo em alta velocidade.

O militar deu início à perseguição, e chegou a pedir reforço pela rede de rádio, porém, na rua Conde Dolabela, bairro Várzea, o piloto perdeu o controle da moto e bateu contra uma árvore de grande porte. O garupa, monitorado por tornozeleira eletrônica, ainda foi arremessado e atropelado por uma pick-up Fiat Strada, que seguia em sentido contrário.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, Willian José da Silva Júnior e Fabrício Carlos Vieira são moradores do aglomerado Pau Comeu, em Lagoa Santa, e ambos têm passagens por diversos crimes.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: