4 de março de 2015

DUPLA TROCA TIROS COM A PM E É PRESA COM QUASE 500 PEDRAS DE CRACK

Um dos bandidos foi baleado na perna e um terceiro suspeito conseguiu fugir

Dois jovens foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de segunda-feira (2) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Eles estavam em um táxi e foram detidos com 485 pedras de crack. Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir após trocar tiros com a PM (Polícia Militar).

De acordo com os militares, o trio seguia pela avenida São Judas quando foram abordados pelos militares. Após parar o carro, o taxista saiu correndo e pediu socorro aos policiais. Já os suspeitos desembarcaram e tentaram fugir, dispensando uma sacola com a droga.

Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos atirou contra a viatura e um militar revidou, vindo a atingir um dos suspeitos na perna. Enquanto isso, os outros dois fugiram, mas um deles foi localizado e detido em flagrante algumas ruas adiante. O terceiro não foi encontrado, bem como a arma utilizada na troca de tiros.

O jovem baleado foi socorrido ao pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade, onde está internado sob escolta policial. Já o outro detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: