27 de março de 2015

IIRMÃOS MONTAM "CASINHA" PARA PM, MAS SÃO CAPTURADOS POR CÃES DA ROCCA

Imagem ilustrativa
Dupla e mais quatro homens trocaram tiros com militares, ninguém ficou ferido

Dois irmãos foram conduzidos à delegacia depois que montaram uma emboscada para um policial, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Castanheiras, na região Leste de Belo Horizonte. Eles trocaram tiros com policiais, tentaram fugir, mas foram capturados por “Lua” e “Midas”, cães das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, militares do 22º Batalhão receberam denúncias que cerca de seis homens estavam em um bar do bairro Taquaril, na mesma área, tramando contra um policial que mora na região.

Eles foram até o estabelecimento e, já na chegada, foram recebidos a tiros. Por sorte, ninguém da equipe se feriu. Em seguida, a quadrilha correu e deslocou para uma mata de difícil acesso. Com isso, a Rocca foi acionada e os suspeitos de 31 e 26 anos foram localizados pelos cães.

Os homens estavam com mandados de prisões em aberto. No entanto, os crimes não foram divulgados. A restante do grupo não foi encontrado. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: