5 de março de 2015

PM DOA QUASE 400 LITROS DE LEITE PARA CRIANÇAS CARENTES DE ENTIDADE EM PATOS DE MINAS

De acordo com o Ten Duarte, a entidade foi escolhida para receber o leite porque é um alimento essencial para as crianças que ali são assistidas.

A Polícia Militar doou na tarde desta terça-feira (03) centenas de litros de leite arrecadados durante a 12ª Edição do Enduro de Mountain Bike do 15º BPM. A entidade que recebeu os alimentos foi a Casa das Meninas dos Olhos de Deus no Bairro Santa Luzia.

Ao todo foram doados 394 caixinhas de leite. Policiais militares e membros da casa fizeram uma corrente para receber o material que foi arrecadado com as inscrições dos participantes do enduro de bicicleta que aconteceu no último domingo (01).

De acordo com o Ten Duarte, a entidade foi escolhida para receber o leite porque é um alimento essencial para as crianças que ali são assistidas. Ele também destacou a seriedade com que a Casa das Meninas dos Olhos de Deus cuida das crianças.

O pastor Lélio Alexandre, coordenador da entidade, ressaltou a importância do alimento para as crianças. De acordo com ele, atualmente o lar abriga 10 internos, mas todos os dias novas crianças estão chegando para serem assistidas. Ele informou que a entidade cuida de meninas de 0 a 18 anos e de meninos de 0 a 8 anos.

FONTE: PATOS HOJE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: