O que você procura?

quinta-feira, 12 de março de 2015

PM INTERCEPTA AGENTE DO TRÁFICO E APREENDE MAIS DE 390 KG DE MACONHA

Transporte da droga era frequente no trecho da BR-135, segundo denúncias recebidas pela polícia; motorista foi preso; droga ia de Guarulhos (SP) para Itabuna (BA)

Curvelo

Curvelo

Curvelo

Mais de 390 kg de maconha foram apreendidos, na BR-135, na zona rural de Curvelo, na região Central de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (12). O motorista que transportava a droga foi preso.

A Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar o transporte da maconha, frequente na região, segundo denúncias. Uma caminhonete D10 beje, com placas de São Bernardo do Campo (SP) foi abordada na estrada secundária, próximo a uma fazenda.

O condutor R.A.B.F., 53, passou por revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, na carroceria do veículo foram achados várias tábuas de madeira, presas a um saco preto. Removido esse material, os policiais encontraram 611 tabletes de maconha, que pesam 390,6 kg.

O motorista negou que soubesse da existência da droga, alegando que recebeu o carro de uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis, em Guarulhos (SP), e que recebeu R$ 500 para levar o veículo até Itabuna (BA).

A caminhonete foi apreendida, junto com dois celulares e R$ 160,15 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para delegacia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: