O que você procura?

quinta-feira, 12 de março de 2015

FATALIDADE: BOMBEIRO ENCONTRA CORPO DO PRÓPRIO FILHO LEVADO EM CORRENTEZA NA NOITE DE ONTEM


FILHO DO SOLDADO BM FABIANO SERÁ VELADO HOJE A PARTIR DAS 15:00 HORAS NO CEMITÉRIO BELO VALE NO BAIRRO SÃO BENEDITO EM SANTA LUZIA.

O SEPULTAMENTO SERÁ NO MESMO LOCAL ÀS 09:00 HORAS DE AMANHÃ.

"Que nesse momento delicado, Deus possa dar à família a aceitação sobre aquilo que não conseguimos entender. Que Deus abençoe aos familiares".

Deputado CABO JÚLIO e equipe se coloca a disposição


ENTENDA O CASO:

Corpo de bebê é encontrado após carro cair em rio na Serra do Cipó (MG)

Veículo foi arrastado pela correnteza durante uma tromba d'água e caiu no leito do rio

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram na madrugada desta quinta-feira (12) o corpo de um bebê de um ano que ficou preso a um carro que caiu no Rio Cipó, às margens da MG-010, na Serra do Cipó, região central de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na altura do km 97 da rodovia, quando o motorista teria perdido o controle do veículo ao passar sobre uma ponte e ser surpreendido por uma tromba d'água, que começou a arrastar o automóvel.

Ele e outras três pessoas conseguiram deixar veículo e sofreram apenas ferimentos leves. Entretanto, a criança estava presa à cadeirinha e, antes que a família conseguisse retirara a criança, o carro foi arrastado pela correnteza. 

Ainda conforme os bombeiros, o veículo afundou na água e foi encontrado há poucos metros do local do acidente. Já o corpo da criança foi localizado alguns metros à frente, quando a água baixou.

O bebê seria filho do bombeiro militar em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles voltavam de um culto evangélico quando o acidente aconteceu.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: