1 de março de 2015

SARGENTO APOSENTADO DA PM É MORTO COM TIRO NO TÓRAX EM PATOS DE MINAS

homicídio policia Patos de Minas (Foto: Aislan Henrique/PatosAgora)Delegado de homicídios acredita que desavença tenha motivado o crime.

Vítima foi morta na porta de casa e suspeito está foragido.

A Delegacia de Homicídios de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, investiga a morte de um sargento aposentado da Polícia Militar, registrado na noite deste sábado (28). Jorge de Freitas Gonçalves estava em casa quando atendeu a porta e foi alvejado no peito. Ele morreu no local e o suspeito está foragido. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por alguma desavença.

Segundo o delegado Alex Miller Lima, a vítima estava em casa com a esposa, no Bairro Residência Monjolo, quando alguém bateu no portão. Ao atender, um suspeito deu dois tiros e fugiu. A vítima, que estava de toalha, foi atingida no tórax por um disparo e morreu próximo a entrada da casa. “A esposa ainda não conseguiu passar detalhes sobre o momento do crime e vizinhos também não falam muito. Mas ninguém ouviu barulho de carro ou moto. Sabemos é que a pessoa foi até o local com intensão de matar a vítima, não foi tentativa de roubo”, disse.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento, mas o sargento já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil encontrou dois projéteis calibre .25, possivelmente de uma pistola 635. O delegado Alex Miller explicou que a vítima tinha alguns relacionamentos conflituosos na cidade. “Acreditamos que o crime não esteja relacionado com o fato dele ser um aposentado da Polícia Militar e sim algum desentendimento na cidade. Agora, vamos investigar a motivação do crime e chegar ao autor”. Jorge de Freitas era sargento da PM em Manga, mas foi morar em Patos de Minas após a aposentadoria.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: