28 de fevereiro de 2015

CABO JULIO PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMT EM UBERLÂNDIA





















O Deputado Estadual CABO JÚLIO participou hoje (28/02) da reunião da AMT - Associação dos Militares do Triangulo em Uberlândia. O encontro contou com a participação das maiores lideranças militares da cidade que apoiam a chapa encabeçada pelo Sargento Robledo para presidente da Entidade. 

A reunião aconteceu no auditório do Senac. "Tenho absoluta certeza que esta chapa é a melhor para representar a nossa classe na região, pois todos os companheiros mais lutadores participam dela", afirmou CABO JULIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

eu sgt pm reformado resido na cidade de Tupaciguara e a situação e o seguinte vivemos enfrentado fila nos PSF da prefeitura mesmo pagando uma quantia em nosso demostrativo desengravescivelmente nos da o aparro legal, quando a doença temos que deslocar ate a cidade mais próxima para ser om atendidos ;meu amigo Deputado se pagamos por que temos que enfrentar fila e todo més e descontado já e um gasto muito grande ,veja só agora temos o combustível se doente ficarmos...estou deslocando ate ARAGUARI para tratar de dente isto e uma vergonha TUPACIGUARA que hoje e uma companhia de policia 37 mil abitante não tem convenio da policia militar Genivaldo cândido ferreira 3º sgt pm