20 de março de 2015

SEDS ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA AGENTES DE SEGURANÇA NO SOCIOEDUCATIVO

agente socioeducativoA Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Defesa Social deu início, na manhã desta sexta-feira (20.03), ao processo seletivo para preenchimento de quadro de reserva de agentes de segurança socioeducativo em Belo Horizonte. O candidato interessado deverá efetivar sua inscrição no período de 20.03.2015 a 22.03.2015.

Para acessar o edital, Clique aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

ALEXANDRE disse...

Boa noite Cabo Júlio.
Estou observando que o Estado está contratando muitos agentes socioeducativos, principalmente, em Belo Horizonte e tem mais o menos 580 pessoas em BH esperando as últimas etapas do concurso que está parada e tem muitos agentes contratados como eu, que está com o contrato vencendo e que foram aprovados neste concurso, pois não tivemos nem uma prova de titulo, foram horas de estudo mesmo. Não nos deixe desamparados nesse momento.
Desde já agradecemos e aguardamos notícias.

bruno disse...

Enquanto isso o concurso para agente socioeducativo e penitenciário estão em andamento desde o final de 2013 (isso mesmo 2013) quando saiu o edital e ainda estamos na metade das etapas. E a informação que eu tive é que não a dinheiro para pagar as próximas etapas, principalmente o curso de formação.
Absurdo, passei nos 2 e de nada adiantou, estou desempregado sem saber o que fazer.

Anônimo disse...

ESTADO DE MG ESTÁ SUCATEADO....ACORDA ....