30 de março de 2015

SUSPEITOS DE ROUBO TROCAM TIROS COM A PM E UM É BALEADO EM UBERABA

carro roubado Araxá (Foto: Reprodução/TV Integração)
Criminosos estavam com carro roubado em Araxá na última semana.

Polícia deu ordem de parada e suspeitos começaram a atirar.

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de um assalto em Araxá foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), na Vila São Cristóvão, em Uberaba. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), com a troca de tiros um suspeito foi baleado nas costas.

Segundo a PM, ao fazer ronda pelas ruas da cidade, os militares observaram o carro em atitude suspeita e quando deu ordem de parada, os envolvidos fugiram. Eles estavam armados e, com a abordagem, começaram a disparar em direção aos policiais.

“Durante patrulhamento de rotina encontramos esse veículo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o motorista tentou fugir. A viatura foi atrás e em certo local os criminosos começaram a atirar contra a guarnição, que revidou com disparos também. Em seguida, os policiais conseguiram parar o carro e prender os suspeitos. Todos envolvidos são de Araxá e acreditamos que eles estavam em Uberaba para praticar outros crimes”, disse o aspirante Correia.

Ainda conforme a ocorrência, um dos criminosos foi atingido e socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Após verificar a placa, foi constatado que veículo havia sido roubado em Araxá na última quarta-feira (25). Além do carro, foram apreendidos outros produtos de roubo e uma arma de fogo. Os outros quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O G1 tentou apurar mais informações sobre a ocorrência e a identificação da vítima, para saber o estado de saúde, mas não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da PM de Uberaba.

Vítimas foram feitas reféns 

O roubo do carro foi registrado em uma residência no Centro de Araxá, após ter sido invadida por três homens armados. Eles renderam os moradores e roubaram aparelhos eletrônicos, joias e o veículo recuperado em Uberaba. As vítimas foram amarradas e após conseguirem se soltar, acionaram a Polícia Militar.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: