10 de abril de 2015

CAMINHÃO TANQUE QUE ABASTECIA UNIDADE DA PM DE SABARÁ PEGA FOGO



O veículo com 5 mil litros de combustível abastecia a sede policial quando houve um incêndio; ainda não há informações de feridos

Um incêndio de grandes proporções em um caminhão tanque que abastecia uma unidade da Polícia Militar (PM) do bairro General Carneiro, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, mobiliza nove viaturas do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (10).

As informações iniciais da corporação dão conta que um incêndio teve início por volta das 15h40 no local que fica na avenida Mariana. O caminhão tanque de 5 mil litros abastecia o reservatório de combustível do local, usado para abastecer as viaturas, quando as chamas teriam se iniciado.

Duas viaturas dos bombeiros já estão no local e outras sete se deslocam para o combate às chamas. 

Há muita fumaça e fogo no local, o que vem chamando a atenção de moradores da região. Segundo relatos de testemunhas, várias viaturas e carros particulares de policiais da unidade também estão se incendiando. Ainda não há informações de feridos no local. 

Conforme uma moradora do bairro de 16 anos, que passava pela unidade policial no momento da explosão, o barulho foi muito forte, parecendo com uma explosão. "Algumas pessoas estão comentando que jogaram bomba, mas pode ser só boato. Além disso também estão falando em cinco feridos", afirmou. 

FONTE: O TEMPO - Aguarde mais informações

incêndio sabará

fogo sabará




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: