1 de abril de 2015

O AUMENTO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ GARANTIDO

Companheiros, 

As redes sociais tem um alto poder de propagação de informações na sociedade e em especial junto a nossa tropa. 

Lamentavelmente, esta ferramenta tem sido usada irresponsavelmente por pessoas com o intuito de desestabilizar a harmonia que reina em nossa classe. 

Com isso diariamente tem sido postadas informações falsas para alarmar ou induzir nossa classe a insatisfações e desinformações. 

Essas falsas noticias nunca informam a origem: "quem disse", "onde disse", "a quem disse", causando mal estar no seio de nossa classe. 

Hoje recebi mais uma dessas aberrações informando que o aumento de abril teria sido revogado. Ora, ao entregar o orçamento na ALMG, mesmo tendo um deficit de 7 bilhões de reais nas contas públicas, para evitar especulações o Governador Fernando Pimentel fez questão de frisar "que apesar do buraco nas contas públicas o aumento dos servidores da segurança pública está garantido, inclusive em lei". 

Portanto sugiro aos colegas que ao receberem informações deste tipo questionem a quem os enviou a origem para aqueles que torcem para o quanto pior melhor não atrapalhem a tranquilidade diária de nossos colegas. 

Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Sd dos Santos disse...

Acho que tem gente querendo que volte a época antes de 97, para devolver a condição miserável que vivíamos e sofríamos calados debaixo de todo tipo de perseguição e abusos dos superiores que tudo podiam,Pm tem que estudar e se informar, e para de alastrar fofoquinhas e besteiras, segue em frente Deputado estamos juntos.

Anônimo disse...

Sabemos de seu esforço para com a tropa , comprometimento e trabalho serio,sempre haverá judas para tentar acabar com o que de bom esta sendo realizado, questão do bico criticaram, agora o aumento nem saiu soltam peixe podre, so falta pedirem a volta do RDPM e do Coronelismo da PMMG de volta.

JORGE BARBOSA disse...

CB JULIO , VENHO TE PARABENIZAR POR TUDO QUE FÉS E AINDA FÁS POR NOSSA CLASSE , VOCÊ SEMPRE LUTOU POR NOSSA CLASSE; ESTOU COM VOCÊ ATÉ O FIM !

Cb De Paulo disse...

Cb De Paulo, é com muita satisfação que estou aguardando este aumento, tudo que for acrescentar no nosso salário é bem vindo, agora sobre a produtividade ninguém fala mais nada, o serviço aumenta a cada dia, além das operações que fazemos ainda temos que preencher uma planilha diária com envio mensal sobre o serviço que realizamos durante o mês, calcúlos que são fáceis de acessar no REDS mas temos que facilitar a vida de alguém com o preenchimento desta planilha

ALFREDO disse...

2ºsgt reformado ALFREDO .
Meu caro amigo cabo e deputado julio eu confio em voce e sei que sempre ira lutar pela nossa classe, eu nao acredito nesta fofoca vamos lutar pelo nossos interesse .

Anônimo disse...

E O PREMIO PRODUTIVIDADE 2013 E 2014 QUANDO IREMOS RECEBER ???????