23 de abril de 2015

PM É AGREDIDO EM ASSALTO A ÔNIBUS NO BELVEDERE E UM PASSAGEIRO É BALEADO

Um passageiro foi baleado, um policial militar agredido e aproximadamente dez pessoas roubadas durante um assalto a um ônibus no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Três suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados e presos.

Conforme a Polícia Militar, dois jovens embarcaram no coletivo, que faz o trajeto São João Del Rey/BH, no município de São Braz de Suaçuí. Um deles estava armado, provavelmente com um revólver calibre .32. Eles anunciaram o assalto e exigiram que o motorista parasse o veículo na avenida Nossa Senhora do Carmo.

Um terceiro suspeito, com uma arma de cano longo, cercou o ônibus na via para intimidar o condutor. Um dos suspeitos recolheu os pertences dos passageiros, inclusive de um PM que foi agredido com várias coronhadas.

Quando roubava uma outra vítima, a arma de um dos autores disparou e acertou o passageiro nas nádegas. Após o disparo, o trio fugiu em direção ao Morro do Papagaio. A vítima baleada foi levada para o Hospital João XXIII.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: