30 de abril de 2015

POLICIAL REAGE A ASSALTO E ATIRA EM BANDIDO EM CONTAGEM

Amiga de militar foi ameaçada de morte pelo criminoso; ladrão não corre risco de morte

Um ladrão de 26 anos ficou ferido após ser baleado por um policial, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os tiros aconteceram depois que o militar, à paisana, reagiu a um assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o policial de 29 anos contou que chegava com uma amiga na casa dela, localizada na rua Primeiro de Maio, quando o carro em que eles estavam foi cercado por quatro homens em outro veículo.

Três saíram do automóvel e anunciaram o assalto. Com uma arma em punho, um dos ladrões ameaçou a mulher. O soldado se identificou como militar, ordenou que o jovem se entregasse, mas não foi atendido.

Por segurança, o policial atirou e atingiu o suspeito. Em seguida, ele acionou a corporação e prestou socorreu ao ladrão. O bandido, que estava com um simulacro de arma, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde segue internado sob escolta policial e sem risco de morte. Os comparsas dele conseguiram escapar.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Plantão de Contagem.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: