8 de abril de 2015

PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE: DEP. CABO JÚLIO DIZ QUE GOVERNO ANTERIOR DEU UM CALOTE NOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MINAS

Durante discurso na sessão Plenária de terça-feira (8), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na ALMG, falou que o Governo anterior deu um calote nos servidores públicos do Estado de Minas Gerais. O Prêmio por Produtividade de 2013 não foi pago.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

90 comentários:

Anônimo disse...

Afinal de contas, vai ser pago ou não. Então anuncia que não vai pagar mais, e tira a esperança que ainda nos resta, pois pelo visto não sei não...

Anônimo disse...

Cabo Julio como e possível , ter declarado o premio de produtividade no imposto de renda é não ter recebido ele

Cb Carioca disse...

Calote é com eles mesmo , enganar os bobos também kkkkk, esperamos neste deputado o pagamento do PP , nossa ultima esperança.

Anônimo disse...

Que não foi pago nós ja sabemos, o que queremos saber e se será pago ou não. E falar mal do governo passado ja virou clichê ao governo que entra, é sempre assim deixou os cofres sem nada, isso não privilégio de um ou outro governo, são de todos. Estão mesmo é precisando mudar o discurso.

Anônimo disse...

Afinal vai ser pago ou não? O pleito eleitoral ja acabou! O Gov tem e que cumprir as promessas de campanha e parar com "chorumelas".

Anônimo disse...

Se nao for pagar. É melhor o governo pronunciar que nao vai, do que ficar essa enrolaçao..

Anônimo disse...

Fazer discurso na assembleia vai pagar alguém? Pq o governo passado não é responsabilizado e punido? Pq não acabam com essa porcaria de produtividade? Acho q nenhum de nós pedimos por isso, muito menos temos de mendigar por algo q é nosso. Falácias não resolvem, o q resolve é atitude.

Anônimo disse...

Palhaçada cansado de lero lero

LEO DE SOUZA disse...

Prezado, Encaminhamos essa resposta referente à sua mensagem de protocolo, de XX de abril de 2015, referente ao Prêmio de Produtividade 2013. De acordo com o decreto 44.873 o Estado tem até um ano para pagar o prêmio, após a aferição e divulgação das notas que aconteceu em 07/11/2014. Todos os cálculos foram entregues em 2014 para a equipe que atuou na transição do atual governo, que irá estabelecer a data para o pagamento do bônus. Equipe de Atendimento ao Cidadão Núcleo Central de Gestão Estratégica de Projetos e do Desempenho Institucional - NCGERAES Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão SEPLAG

NÃO HÁ CALOTE DO GOVERNO DO PSDB!!! O QUE HÁ É ENROLAÇÃO DO GOVERNO PIMENTEL!!

Anônimo disse...

Concordo com os comentários: AFINAL, VAI SER PAGO OU NÃO? Pior que falar que o governo anterior deixou os cofres vazios é dar um tiro no pé, conforme o Sr Governador Pimentel, que alega não ter dinheiro pra nada, mas, quer aprovar uma lei que aumenta o percentual para 45% para quem quiser ficar ou voltar a ativa. Afinal!!! Tem ou não tem dinheiro? Se não tem dinheiro, como dar um 'AUMENTO" a alguns militares para ficarem ou retornarem? Quem está com a razão????

Anônimo disse...

É SR PARLAMENTAR; AGORA AGUELA TURMA DO PSDB QUE NEGOCIOU O NOSSO REAJUSTE NO COPM E NÃO OUVIRAM OS NOSSOS CLAMARES E MUITO MENOS A OPINIÃO DE VSSA PESSOA, TENTARÃO JOGAR ESTA BOMBA NA SUA MÃO. POIS BEM; NA HORA DOS ALI QUE SE DIZIA REPRESENTANTES DE CLASSE, NEGOCIARAM DIRETAMENTE COM O GOVERNO NA MAIOR TRAIRAGEM, AGORA ESTES SACANAS ESTÃO TIRANDO A SUAS RESPONSABILIDADES E ESTÃO QUERENDO JOGAR NO GOVERNO PIMENTEL E TAMBEM NA SUA PESSOA; QUE É UMA VERGONHA A TAMANHA. ADIANTO A TODOS QUE NIMGUÉM QUIS OUVIR OU SABER QUE AQUELE REAJUSTE NÃO SERIA SATISFATORIO EM DIVERSAS PARCELAS, POIS QUEM ESTAVA NAS NEGOCIAÇÕES ERA OUTRO POLITICO QUE POR MOTIVO ALGUM SE MANIFESTOU JUNTO AO GOVERNO DO PSDB O PAGAMENTO DA PRODUTIVIDADE QUE JÁ SE FAZIA RASTEJANDO EM ATRASOS. JULIO O MEU VOTO SEMPRE FOI CONCIENTE E NUNCA VOTEI NE PARTIDO, MAS SIM NA PESSOA QUE POSSUI CARATER E VC TEM ESTE.

Anônimo disse...

vamo paga isso gente.....caramba trabalhamos e queremos ser ressarcidos......

Anônimo disse...

É MUITO BOM PARA AQUELES QUE CONFIAVA E CONFIA NO DEPUTADO RODRIGUES. ESTE PARLAMENTAR DEVERIA SE ENVERGONHAR COM AS SUAS LAMBANÇAS JUNTO AO GOVERNO. AGORA AQUELA TURMA QUE APOIAVA ESTE PARLAMENTAR ESTÃO SAINDO DA IMBERNAÇÃO; POIS ACORDARAM APENAS PARA VOTAR E POSTERIORMENTE IMBERNARAM NOVAMENTE. AGORA ESTÃO VENDO QUE O MESMO NUNCA FEZ NADA PARA A CLASSE.

Anônimo disse...

Concordo com vc Léo. O PP é um plano de Estado e não plano de Governo. Ocorre que o Governo atual está se especializando em criticar o Governo anterior e ludibriar alguns leigos, que acreditam nesse ´´ calote ``. Não há calote, é função do Governo Pimentel pagar o PP, ou criar alguma lei que o substitua. Todos está ciente disso, inclusive o próprio parlamentar.

Anônimo disse...

Pode desistir pessoal, alias podem esquecer, deputado e pessoas que estao no governo nao precisam do premio produtividade. Quem precisa somos nos que temos familia pra cuidar com um salario que nao duram nem um dia depois do pagamento.

Anônimo disse...

Mas eles falam bonito, nao precisam do Premio produtividade, quero ver e falarem bonito com um salario excelente que ganha a maioria dos servidores publicos inclusive os policiais

Anônimo disse...

sAUDAÇÕES ALVO E NEGRA
KKK

Anônimo disse...

cade a P...do noso 14º/auxilio produtividade? Q m...!!! Ninguém dos corruptólicos aparecem para nos responder.

Leo de Souza disse...

Por dever MORAL o Governo Pimentel deve pagar. E já está MUITO atrasado. Se ele quiser, que se acabe com o PP a partir de agora. Mas referente a 2013 e 2014, é direito ADQUIRIDO! Se houver calote, será calote do GOVERNO PIMENTEL.

Leo de Souza disse...

Por que o Cabo Júlio NÃO se defende? Quem cala, consente!!!

Anônimo disse...

Duas perguntas:
1 - Vai ser pago ou não?
2 - Se não pagam deste 2013 porque somos obrigados a cumprir o Acordo de Resultados?

Anônimo disse...

Para o Leo de Sousa

Deixa de conversa fiada! Que negócio é esse de que os cálculos referentes a 2013 foram aferidos em novembro de 2014 e aí tem mais 1 ano para pagar! Nunca teve isso não. O PSDB DEU CALOTE SIM! Deixou o caixa vazio e jogou a conta do colo do Pimentel. Folgados!!!!

Leo de Souza disse...

Acordo em que apenas uma parte tem obrigações não é acordo, é IMPOSICAO, DITADURA PETISTA!

Anônimo disse...

Agora é moda!Parlamentares jogar culpa no governo anterior pra tentar driblar a cobrança das promessas que não serão cumpridas.Espero que em 2018 o povo acorde para a situação do país e dêem um basta nas urnas,afastando os políticos atuais e colocando pessoas novas no governo.A educação pode começar a trabalhar agora, afinal ela tem as comunidades nas mãos...

Anônimo disse...

O engraçado é que o prêmio foi criado para que os servidores cumprissem metas. Ou seja, era cumprimento de meta x prêmio produtividade.
Então porque ainda somos obrigados a cumprir metas se o governo não paga o prêmio.
Sou pelo seguinte:
Sem prêmio, sem cumprimento de metas.

Anônimo disse...

No comprovante de rendimentos tem o valor do premio produtividade, sendo que não foi pago. O que fazer???????

Leo de Souza disse...

Para o "Anônimo" (não tem coragem de se mostrar?), que começou o comentário com "Deixa de Conversa Fiada...". Se for conversa fiada, essa "conversa" partiu da SEPLAG, em Abril de 2015. Portanto, quem respondeu foi a SEPLAG já do Governo Pimentel. Ou seja, QUEM está de conversa fiada? E o Cabo Júlio caladinho, caladinho... pena...

Leo de Souza disse...

Amigos, só um detalhe: o Prêmio por Produtividade aparece no demonstrativo de rendimentos para o Imposto de Renda porque se refere ao valor recebido em 2014. Esse PP recebido em 2014 é referente ao ano de 2012 e NÃO o de 2013. Ou seja, tá coerente aparecer no demonstrativo de rendimentos para o Imposto de Renda um valor referente a Prêmio por Produtividade.

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS...Cb Júlio...
Eu e muitos mais, votaram em vc.
Nós precisamos dessa produtividade...Se vc é realmente temente a Deus como diz ser,ajude nos junto ao Exmo Governador a liberar a tal verba.NÓS PRECISAMOS DESTA PRODUTIVIDADE...PELO AMOR DE DEUS...CB JÚLIO...IREMOS ORAR PARA QUE O SENHOR ILUMINE A SUA INTELIGENCIA... E CAMINHOS.

Anônimo disse...

Esquece! O estado está tão quebrado quanto o governo Federal. Se tivesse dinheiro o PSDB tinha pago perto das eleições.Mas não deu conta!

Anônimo disse...

Todos nós, seus eleitores, precisamos realmente do PP, para, pelo menos, pagar os juros abusivos cobrados pela rede bancária, verdadeiros agiotas legalizados pelo poder público. Peço empenho junto ao Governo para previsão de data do pagamento. E uma esmola, sim, mas infelizmente precisamos dela para completar nossa mirrada renda.

Anônimo disse...

Sr. deputado cabo Júlio: precisamos deste premio. POr isso lhe peço que se empenhe o máximo para que nos possamos receber, afinal trabalhamos e cumprimos metas. Direito temos sim de recebê-lo........já estamos em maio de 2015 e este premio se refere a 2013....como se pode ver o tempo é grande demais.....governo pimental eu votei em vc e espero uma resposta, assim com toda classe mmilitar.

Flávia Silva disse...

Será que o prêmio produtividade vai cair no esquecimento???Vamos ficar todos calados apenas olhando e deixando o tempo passar???????

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE NENHUM REPRESENTANTE DO GOVERNO SEJA OPOSIÇAO OU SITUAÇAO NAO COBRA O PREMIO DO GOVERNO PASSADO , QUE ESTE GOVERNO PROMETEU PAGAR? JA ESTAMOS A PORTA DA NOTA DE 2015 E ATE AGORA NEM SINAL. NINGUEM SABE NADA, FALA NADA, QUESTIONA NADA. PODERIAM PELO MENOS VIR E FALAR QUE NAO VAI HAVER MAIS NEM O PAGAMENTO DESTE NEM DE NENHUM MAIS, O QUE NOS REVOLTA É O SILENCIO DE TODOS.

Anônimo disse...

Falar o que???? Não vão pagar mesmo!!!! O povo só vai reclamar se aumentar 20 centavos na passagem. Não repararam que até o salário esse governo paga como se estivesse fazendo um grande favor aos servidores? Estamos lascados!!!

Anônimo disse...

Cb Júlio, quando vier por aqui pedir seus votos vc irá escutar que não se esforçou o bastante para brigar pelo direito daqueles que o elegeram. a eleição de 2018, espero te dar a resposta que vc merece.

Anônimo disse...

Excelentíssimo Sr Deputado.

Gostaria de saber se a matéria que vem sendo vinculada nas principais fontes de noticia é verdadeira ou não? Pelo que parece com certeza é, pois o Banco Central é uma entidade de respeito e é controlado pelo Governo que atualmente comanda o Estado de Minas Gerais, isso que dizer que se houve interesse político essa noticia seria diferente, dessa forma existe imparcialidade no que foi noticiado. A noticia é que o Estado de Minas Gerais teve um superavit de 3 bilhões em 2014. E se é verdade porque nossos Deputados ainda estão permitindo que o atual Governo de Minas Gerais gaste milhões em propaganda com uma mentira descabida, onde relata que o Estado esta quebrado, quebrado com 3 bilhões de superávit? Esta na hora de nossos governantes terem mais responsabilidade com o dinheiro do povo mineiro e respeito pelas nossas famílias. Tanto o Governo anterior como o atual tem dado calote no Funcionalismo Publico e principalmente em nós.

Um Grande abraço e que Deus esteja abençoando tua vida e de tua família.

Resp.



Minas teve o maior superávit do país em 2014, aponta levantamento do Banco Central

Anônimo disse...

CB JULIO DIZ QUE O GOVERNO ANTERIOR DEU CALOTE NO FUNCIONALISMO PUBLICO NO QUE SE REFERE AO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE, E O GOVERNO ATUAL QUE ATÉ HOJE NÃO SE MANIFESTOU SOBRE O PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE.

Anônimo disse...

Na próxima eleição deixa o PT, partido contra os trabalhadores pedir votos, estou com a consciência limpa eu não voto no PT, vergonha não pagar a produtividade, mais um beneficio que nos todos lutamos para ter ser cortado.

Anônimo disse...

PT não ganha nunca mais em Minas. Esse governo até agora foi só mi mi mi!

Anônimo disse...

so temos promessa pelo gorverno e nunca que vemos resultado,produtividade acho q podemos esquecer

Anônimo disse...

E AI SENHOR DEPUTADO VAMOS RECEBER O PP OU JA FICOU DEFINIDO PELO GOV QUE NAO PAGARA,POIS A PM ESTA DESMOTIVADA TENDO VISTA Q EMPRESAS PRIVADAS COMPATILHAM TEUS LUCROS DE ACORDO COM A PRODUÇÃO .

Anônimo disse...

Pior que dá calote é ser omisso.. porquê ninguém se manifesta? Temos direito ao prêmio produtividade 2013 e 2014... esse silêncio é revoltante.

Anônimo disse...

Vossa excelência esta falando do calote dado pelo governo anterior, não vai falar do calote que o atual governo também nos esta dando. Calote por calote, atrasado ou não pelo menos no outro governo recebíamos....

Anônimo disse...

Caro Deputado, nos diga algo sobre o calote do governo atual também,,,, Ainda não recebemos nem notícia....
Por que esse silêncio??????

Anônimo disse...

Atingir metas?por que cumprir nossas metas na educação,no acordo de resultados,se o governo não cumpre a parte dele?

Anônimo disse...

O Cabo Júlio sabe e não fala. Pq se ele é realmente vice-líder e não souber, então já aprendeu como o PT funciona. "Não sei de nada" kkkk

Anônimo disse...

É verdade.....nunca sabem de nada...

Anônimo disse...

Não vamos esquecer de Vossa Senhoria nas próximas eleições. Estamos acompanhando de perto todo o empenho em prol da família militar. Decepcionante Senhor Deputado. Não venha falar que nos representa

evisto disse...

Eu não quero saber de quem é o culpado, só sei que o PSDB ficou de pagar o Prêmio de 2013 em novembro do ano de 2014,mas o compromisso assumido do nosso governador Fernando Pimentel é de pagar, mas quando? Esse ano era pra pagar o de 2014 mas nem o 2013 foi pago.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS REPRESENTANTES NA POLÍTICA, É CADA UM OLHANDO PARA O SEU. É BOM QUE TODOS LEMBREM MUITO BEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES À RESPEITO DO DESCASO COM A CLASSE MILITAR.

Anônimo disse...

Companheiros, nem Ajuda de Custo do CEFS/14 ainda não foram pagas, quiçá o Prêmio de Produtividade. Eu não alimento esperanças e já estou preocupado se vamos receber o 13º em dia...

Anônimo disse...

Nunca imaginei q sentiria saudades do PSDB....Pelo menos o PP eles pagavam....Agora pelo jeito nem isso.

Anônimo disse...

Meu amigo e prezado deputado Cabo Julio,pronuncie algo a respeito do nosso pp e da ajuda de custo do CEFS 2014,pois estamos sem qualquer informação,e se não for através de você companheiro através de quem sera?

Anônimo disse...

ENQUANTO ERA O AECIO ESTAVA NO GOVERNO NAO FALTAVA PRODUTIVIDADE, FOI ŚO O ANAASTASIA ASSUMIR E COMEÇAR A ATRASAR, AI ENTROU O PT NO GOVERNO FERROU MAIS AINDA. SERA QUE VAMOS RECEBER O PP2013?

Anônimo disse...

A questão é: ele será pago, e quando vai ser?

Anônimo disse...

A questão é: ele será pago, e quando vai ser?

Anônimo disse...

Sr Dep. diga algo sobre o PP. pelo menos se a classe saber a verdade não ficará na expectativa de receber o que não existe.

Anônimo disse...

Esse silêncio é omissão ou o que????

Anônimo disse...

Sr. Dep.

Dizem que o governo anterior fez uma lei para que o prêmio produtividade seja pago a segurança publica só quando atingir 100%, o que é impossível. Agora já que o senhor é vice líder do governo, faça um projeto para que volte o que era antes. Acredito que o senhor já esteja trabalhando nesse sentido, então por gentileza nos informe.

Anônimo disse...

o pp virá ....ele vemmmmmmmmmmm...
ele vinha meu povo minha pova

Anônimo disse...

Não quero saber se o ex-governador deixou dívidas, quem é o atual governador é Pimentel. Ele poderia honra o compromisso dele para com o Servidor Público, que não tem nada haver com as brigas deles. Vira e mexe pode-se ver aumento para os políticos, tenho certeza que para ele (governador) sempre existira dinheiro. Mostre que vossa excelência tem dignidade e assuma seu compromisso, pague o que é direito do servidor. A não ser que sua pretensão para política acaba neste mandato. Pois não esqueceremos o que esta sendo feito com o servidor e nem com a classe trabalhadora. MOSTRE CARÁTER E HONRE SEUS COMPROMISSOS "NÃO COM OS POLÍTICOS, FAZENDO CONCHAVOS"... PENSE QUE QUEM TE ELEGEU FOI O POVO.

Anônimo disse...

E agora estamos levando outro calote, do governo atual?????

Anônimo disse...

Gente, cadê o premio produtividade!!! É nosso direito. Vamos cobrar.

Unknown disse...

receberemos alguma informação ou não ou o governo atual vai fazer igual ou pior que o passado.

Anônimo disse...

E ai vamos tomar calote desse governo também , ou o nobre deputado nos dará uma resposta satisfatória

Anônimo disse...

Sr. Dep.
estamos aguardando uma resposta sobre o premio produtividade, acreditamos que o atual governo cumprira a promessa que foi feita na sua candidatura.

Anônimo disse...

Estamos aguardando uma resposta sobre o pp.

Anônimo disse...

Sr. Dep.
estamos contanto com o apoio do Sr. nesta luta pelos nossos direitos, tenho certeza que o atual governo não deixara de cumprir com sua palavra, que foi prometido no ano de eleição.

Anônimo disse...

Estamos esperando nosso premio produtividade.Dep. muitas famílias contam com esses valores, afinal é um direito nosso!

Anônimo disse...

fiquei sabendo que tem um projeto no governo , de extinguir o pp, colocar bico legalizado e reajuste de 6 % ano que vem, confere cabo julio?

Anônimo disse...

Tô cansado de ser enganado. Qndo vão pagar meu PP?

Anônimo disse...

Sr Dep. como os demais gostaria também de saber se o governador vai pagar o abono por produtividade ou não? se vai quando isso vai acontecer? se não vai porque não divulga logo, pois ficamos aguardando por algo que talvez não vem. gostaria que ele respondesse sobre este questionamento pois com isso saberíamos como comportar. gostaria de pedir também ao sr que não apoiasse as mentiras deste governo, pois o mesmo tem lançado mão deste artifício deste os primeiros dias de governo, falou que o estado de minas estava quebrado, quando na verdade foi amplamente divulgado pela mídia que o nosso estado entrou o ano de 2015 com um saldo positivo bastante expressivo. e por fim gostaria de saber do Sr se o sr não vai nos responder por todos estes questionamento, pois não respondendo nos dá a impressão que o sr está virando as costas pra nos, aqueles que te apoiaram e apoiam. pense nisso. que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Pessoal será que alguém lê nossos comentários ou estamos fazendo papel de palhaço? Ninguém responde nada.

Anônimo disse...

Sr Dep, fica aqui MAIS UM registro, e nosso PP? Sem respostas do Governo e a sua?

Anônimo disse...

As últimas notícias sobre o Prêmio de Produtividade foram postadas no inicio de Abril/15 ou seja, já se passaram 04 meses e até agora nada de concreto. Isso é um absurdo e um desrespeito com a tropa...

Anônimo disse...

Não podemos confiar em políticos. No momento da eleição prometem mundos e fundos, mas quando realmente precisamos que façam algo em nosso favor encontramos o descaso. São tantas postagens sem resposta que da para pensar que este Blog já não é mais acessado pelo deputado.

Anônimo disse...

Dep. estamos aguardando um posicionamento do governo sobre o PP.

Anônimo disse...

E o calote continua........
Até quando.....
Vamos continuar a votar nessa gente meu povo, daqui a pouco nem mais o salário vamos receber.

MARCO BOMBEIRO disse...

DEPUTADO CABO JÚLIO , QUEREMOS SABER SOMENTE QUANDO VAI SER PAGO , AQUI NO TRIÂNGULO JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO UMA PARALISAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES E TAMBÉM AGENTES ,SEM INTERFERÊNCIA DE ENTIDADES DE CLASSE , SÓ NO BOCA A BOCA , OLHO NO OLHO , PARA QUE POSSAMOS JUNTOS MOSTRAR PARA O GOVERNADOR A NOSSA UNIÃO . CHEGA DE METAS .MARCO BOMBEIRO .UBERLÂNDIA .

Anônimo disse...

E ai EXCELÊNCIA quem é mesmo que deu calote.....
Classista agora quero ver se é mesmo.
O que vai fazer após o anúncio do não pagamento do PP/2013 por parte do ATUAL governo?
Mas quem mesmo deu CALOTE?
Piada heim.....

Anônimo disse...

O nobre deputado nao teve sequer a coragem de divulgar no seu blog a notícia Que não será pago o PP de 2013/14. Falta de respeito com seus eleitores e a maior demonstração de covardia.

Anônimo disse...

o nobre deputado não está nem aí se vai pagar pp ou não ficou em silencio esse tempo todo mais não se preocupe ele vai aparecer pedindo nosso voto nas próximas eleiçôes

Anônimo disse...

BOA TARDE
GOSTARIA DE SABER SOBRE O PREMIO PRODUTIVIDADE UMA VEZ QUE QUEM TRAÇOU AS METAS FOI O GOVERNO, SENÃO VAO PAGAR MAIS BLZ, POREM 2013 E 2014, CUMPRIMOS AS METAS, E QUEREMOS RECEBER PELO QUE TRABALHAMOS, SE AGORA EM 2015 NÃO VAO MAIS PAGAR É OUTRA COISA, POREM QUEREMOS OS ANOS ANTERIORES. SE VAMOS TRABALHAR BEM OU MAL ISSO NÃO SEI MAS QUERO O MEU $, TRABALHEI E POR ELE.

Anônimo disse...

Quem é que deu calote mesmo Sr. Deputado?????

Anônimo disse...

acabou o pp, nimguem viu na reportagem do tempo?

acabou o pp gente, tem mais nao !

Anônimo disse...

Cabo Júlio, nobre Deputado, isso é enrolação do atual Governo! A dívida é do Estado e não de qualquer partido político. Vai me dizer que quando o Pimentel se candidatou a Governador ele não sabia das dificuldades que iria enfrentar e dos compromissos que deveria honrar? Esse PT é uma mentira! Gastaram muito dinheiro construindo estádios de futebol, porto em Cuba, Olimpíadas no RJ e roubalheira no mensalão e no Petrolão e agora querem justificar a "quebradeira". Não dá para entender como o companheiro compactua com tudo isso e com esse partido que "quebrou e roubou o nosso país".

Unknown disse...

Senhor deputado eu fiz o céus no ano de 2013 e movimentado para o de Sobral ia na área 43 e até data não recebi aJudá de custo referente está movimentação gostaria de saber se deputado tem algum a esse respeito Sgt Carlos.

Unknown disse...

Diziam no período de eleição que o ex Governador deu o calote. Agora dizem que não têm dindin.
kiki

Unknown disse...

SR DEP.CB JULIO; MEU NOME E OSVALDO PEREIRA CARVALHO, SOU 3SGT INATIVO. ESTOU USANDO ESTE ESPACO PORQUE TENHO CONVICCAO QUE MUITAS AUTORIDADES DE DIVERSOS SETORES POLITICOS ACESSA E MAIS A SOCIEDADE. SENHOR DEPUTADO 80 POR CENTOS DOS MILITARES TEM EMPRESTIMOS CONSIGNADOS,E NOS MILITARES ESTAMOS TENDO NOSSOS NOMES NEGATIVADOS NO SPC E SERASA PELO OS BANCOS CONSGNAVEIS,O GOVERNADOR ESTAR DESCONTANDO EM FLS DOS MILITARES OS VALORES DAS PARCELAS EM E NAO REPASSANDO AOS BANCOS. Em contrapartifas os bancos querem receber os valores dos militares de novo,ao pagarmos bcos, o governo vai estornar os valores novamente em nossos favores. Eu ja estou movendo uma acao judicial contra ao banco bonsucesso, por cobrancas indevida, por negativar o meu Nome indevidamente, o senhor e sabedor da lei.de 2007, que o banco pode negativar o nome.da pessoa,deste que nao houve desconto referente.ou por.falta de margem, caso venha confirmar este ato do governo, caracteriza.aprobidade adm. E isso e crime e sabido por todos nos, sendo os nossos governantes serem do PT,isso parece normal, nao e perante os mps federais estaduais.este fato narrado estar ocorrendo em tres.Estados,sendo dois norte e MG. Senhor dep. Faca algumas coisa,.para evitar que nosso estado se transforma a segunda Brasilia onde todos roubam e a populacao paga o pato, como se.disse o dito popular. Obrigado,se algum militar ler este texto, divulguem nas redes sociais.