16 de abril de 2015

VÍDEO: ASSALTANTE CHORA EM DELEGACIA APÓS SER PRESO EM BH

Dupla estava em um Palio Adventure com placas clonadasRecord Minas
Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (15) após roubarem uma mulher no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte. Na delegacia, um deles teria chorado porque estava sendo preso pela primeira vez. Já o comparsa tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a dupla teria abordado a vítima quando estava chegava em sua residência, após buscar o filho em um cursinho. Eles estariam armados e, após o crime, fugiram em um Palio Adventure, levando um celular e um colar de ouro da mulher. 

Após serem informados do crime, militares do 5º Batalhão se posicionaram no Anel Rodoviário, rota geralmente utilizada por bandidos em fuga. Ao avistarem o veículo dos autores, a PM iniciou uma perseguição policial aos assaltantes.

Eles teriam desobedecido várias ordens de parada dos militares e só foram abordados após entrar no bairro Betânia e retornarem ao Anel. Ao descerem do carro, um dos autores deixou cair uma réplica de pistola. Além disso, a PM localizou um iPhone e um colar que pertenceriam à vítima do assalto, além de outros dois celulares, dois documentos de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e uma carteira contendo R$ 60. 

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, bem como o aparelho de celular roubado. Ambos foram encaminhados à delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Já o veículo utilizado na ação foi apreendido pela PM pois seria clonado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: