13 de maio de 2015

ASSALTANTE TROCA TIROS COM A PM EM PASSOS

Jovem é baleado após fuga da polícia em Passos (Foto: Hélder Almeida)Suspeito é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Passos

Vítima teria participado de roubo a caminhonete e fugido com um comparsa.

Na fuga, dupla de assaltantes foi abordada pela PM próximo a canavial.

Um rapaz de 19 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (11) em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria participado do roubo de uma caminhonete e trocado tiros com a polícia durante a fuga. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Passos, onde ficou em observação sob escolta policial. A primeira informação era de que ele havia conseguido fugir junto com um comparsa.

Ainda conforme a PM, três mulheres estavam na caminhonete quando foram abordadas por dois homens em uma moto. Após o assalto, um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e foi seguido pelo outro que permaneceu de moto.

Próximo a um canavial, a dupla foi localizada pela polícia. A PM informou que um dos suspeitos atirou contra a equipe, que revidou e acertou o rapaz de 19 anos no braço. O outro suspeito conseguiu escapar com a caminhonete. Conforme a polícia, a caminhonete foi localizada na manhã desta terça-feira (12) em Cássia (MG), mas, até esta publicação, o segundo criminoso não teria sido detido.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: