O que você procura?

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VIATURA DA PM BATE EM POSTE EM PERSEGUIÇÃO NA NOSSA SENHORA DO CARMO

DIVULGAÇÃO / PM Acidente aconteceu durante troca de tiros com assaltantes de posto de combustíveis; ainda não há informações se os militares ficaram feridos

Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), bateu em uma placa de sinalização na avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (12). O acidente aconteceu durante uma perseguição policial. Os militares não ficaram feridos. 

Divulgação / PM No fim da noite, dois criminosos assaltaram um posto de combustíveis, localizado entre a rua Rio Grande do Norte e a avenida Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, na mesma região. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta em direção a avenida Nossa Senhora do Carmo. 

Uma viatura da PM recebeu as informações do assalto via rádio, e localizou a moto com as mesmas características do veículo dos assaltantes. Ao perceber a presença da PM, os criminosos trocaram tiros com os militares.

O policial que conduzia a viatura perdeu o controle na avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura da rua Uruguai, no bairro Sion, e bateu na placa de sinalização e em grades de proteção. Com o acidente, os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: