4 de maio de 2015

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM PRÉDIO DE 3 ANDARES EM GOVERNADOR VALADARES

Incêndio Governador ValadaresEquipes do 6º Batalhão de Bombeiros combateram um incêndio em um prédio de três andares, em Governador Valadares, região leste de Minas Gerais. O fogo começou em uma loja e, apesar de em cima do estabelecimento haver seis apartamentos, todos eles foram preservados.

O fogo teria começado por causa de um vazamento em um botijão que estava conectado a um fogareiro. Após uma avaliação das equipes de combate a incêndio, o local foi isolado, a energia desligada e todos os moradores retirados.

Segundo informou o proprietário ao Corpo de Bombeiros, ele tentou combater o incêndio com um extintor mas as chamas se alastraram rapidamente.

A ação dos bombeiros foi feita com o uso de um caminhão autobomba tanque, que tem capacidade para 5 mil litros de água, e da rede de hidrante interna, usada para isolar a central de gás na garagem do edifício.

Como havia muita fumaça e gases resultantes da combustão dos materiais, foram realizadas técnicas de ventilação forçada com o uso dos jatos de água e também com a retirada dos materiais aquecidos que ainda ardiam.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: