Equipes do 6º Batalhão de Bombeiros combateram um incêndio em um prédio de três andares, em Governador Valadares, região leste de Minas Gerais. O fogo começou em uma loja e, apesar de em cima do estabelecimento haver seis apartamentos, todos eles foram preservados.
O fogo teria começado por causa de um vazamento em um botijão que estava conectado a um fogareiro. Após uma avaliação das equipes de combate a incêndio, o local foi isolado, a energia desligada e todos os moradores retirados.
Segundo informou o proprietário ao Corpo de Bombeiros, ele tentou combater o incêndio com um extintor mas as chamas se alastraram rapidamente.
A ação dos bombeiros foi feita com o uso de um caminhão autobomba tanque, que tem capacidade para 5 mil litros de água, e da rede de hidrante interna, usada para isolar a central de gás na garagem do edifício.
Como havia muita fumaça e gases resultantes da combustão dos materiais, foram realizadas técnicas de ventilação forçada com o uso dos jatos de água e também com a retirada dos materiais aquecidos que ainda ardiam.
FONTE: HOJE EM DIA
0 comentários:
Postar um comentário