5 de maio de 2015

VÍDEO: DEPUTADO CABO JÚLIO DIZ QUE ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA SUAPI É PIOR QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

Durante reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na manhã desta terça-feira (05/05), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo, disse que o Subsecretário de Administração Prisional - SUAPI, Antônio de Padova Marchi Júnior, enviou uma nota para os diretores dos presídios dizendo que as indicações políticas afrontam o princípio da Eficiência, na Administração Pública, atacando veladamente CABO JÚLIO.

O parlamentar lembra ao subsecretário que ele próprio é indicação política, pois não é servidor de carreira. ''Não tenho compromisso nenhum de resolver problemas da SUAPI, pois não aceito que um subsecretário ataque um deputado do Governo. Ou ele vem a público retirar o que ele disse, ou nós vamos entrar em rota de colisão com a SEDS. 

Acompanhe




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Policial é baleado durante emboscada contra viatura do Pel. de Divino em Orizânia.

Anônimo disse...

Parece-me que o nobre Deputado aportou no Sistema de Defesa Social, em especial na realidade da SUAPI (Subsecretaria de Administração PRISIONAL), ontem! As mazelas relatadas na fala do parlamentar (e tantas outras não relatadas) datam de "séculos"!!! Não nasceram com o atual governo e, infelizmente, penso que também não se extinguiram com ele... Todavia, há que se reconhecer que a atual Administração da SEDS e da SUAPI têm tentado controlar e minimizar as aberrações ocorridas em tempos pretéritos. Aliás, muitas delas, frutos justamente das indicações políticas que, sim, afrontam o princípio da Eficiência, caso não apresentem-se avalizadas por critérios técnicos!
O nobre Deputado que me perdoe, mas, tardou o tempo que "um Subsecretário", finalmente, teve coragem de ousar e enfrentar e tentar romper o ciclo vicionso que se consolidou na administração prisional de Minas Gerais! Ao Dr. Padu, meus sinceros Parabéns e Obrigada!!!!

PS.: ao meu ver, quem deve desculpas à população por ter vindo a público tentar desestabilizar uma administração responsável,objetivando, talvez, a manutenção de um "status quo" questionável, é o nobre Deputado!...

Anônimo disse...

Espero ter meu comentário publicado....