23 de maio de 2015

LADRÃO ROUBA CARRO DE JUÍZA, ATIRA CONTRA PMs E É PRESO EM BH

Suspeito ainda atropelou um motociclista durante a fuga

Na manhã deste sábado (23), três militares foram baleados no centro de Belo Horizonte durante uma abordagem a um assalto. O suspeito roubou o veículo de uma juíza e, no momento da fuga, ainda atropelou um motociclista. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o bandido abordou a magistrada de Direito enquanto ela estacionava na rua Curitiba, bairro Lourdes, região centro-sul da capital. Durante a fuga, ele atropelou um motociclista próximo ao terminal rodoviário.

Ao ser abordado pela polícia, efetuou vários disparos contra os militares e continuou fugindo. Três policiais foram atingidos, mas não correm risco de morte.

Em seguida, o suspeito seguiu no sentido Pedreira Prado Lopes, quando perdeu o controle da direção, bateu o carro na rua Itapecerica e continuoua fuga a pé, mesmo ferido na perna.

Ele trocou de roupa para não ser localizado e tentou fugir em um ônibus, mas foi abordado, no cruzamento na avenida Cristiano Machado com avenida Silviano Brandão. Pablo Ulisses e os três militares feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

A juíza, vítima do roubo, foi encaminhada à sede da 4ª cia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: