15 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ATUAVA NO TRÁFICO DE DROGAS EM BH

Um dos integrantes do grupo está preso e auxiliava no gerenciamento da venda de drogas de dentro da cadeia

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), da Divisão de Operações Especiais (Deoesp), prendeu uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no aglomerado Sovaco das Cobras, no bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Um dos integrantes do grupo está preso e auxiliava no gerenciamento da venda de drogas de dentro da cadeia.

De acordo com as investigações, o grupo agia de forma articulada e organizada. E.A.S.B., de 32 anos, seria um dos suspeitos mais próximos do líder do grupo, que está foragido. Era dele que partiam as ordens diretas para operacionalização do comércio de drogas no aglomerado. Já F.S.A.A., de 26 anos, seria responsável pelo núcleo financeiro da organização, atuando na compra de materiais.

As drogas eram armazenadas por W. F. S., que está foragido, e distribuídas no interior do aglomerado. Parte da mercadoria era repassada a quatro gerentes do esquema que, por sua vez, repassavam aos vendedores. 

Com o grupo, foram apreendidos 20 quilos de maconha, quase um quilo de cocaína, mais de dois quilos de crack, uma balança de precisão e um caderno para contabilidade, além de munição calibre 45, que estava escondida próximo no interior do aglomerado.
Com informações da Polícia Civil

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: