19 de maio de 2015

POLICIAL CIVIL É FEITO REFÉM EM TENTATIVA DE ASSALTO NA PAMPULHA

Delegado Daniel Balthazar Coutinho, responsável pelas investigações, só explicou que o policial foi vítima de uma tentativa de roubo, mas não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação

Um policial civil foi feito refém em uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (18) no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima foi liberada e passa bem.

Testemunhas contaram à reportagem de O TEMPO que o policial estava pilotando uma moto e fazia a escolta de um caminhão, quando foi abordado por ocupantes de um Toyota Corolla de cor prata. Os suspeitos teriam colocado o policial no carro e, em seguida, fugido. 

Segundo policiais militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, que atuaram na ocorrência, a vítima foi libertada na BR-040, próximo a cidade de Esmeraldas, na região metropolitana. Os suspeitos não foram localizados. Os militares não passaram detalhes da ocorrência por se tratar de um caso relacionado a outra corporação. 

O delegado Daniel Balthazar Coutinho, responsável pelas investigações, só explicou que o policial foi vítima de uma tentativa de roubo, mas não quis dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. 

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas as chamadas não foram atendidas.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Engraçadose isto não for bico, vai ser o quê? E quando é um PM a PC não passa informações?