O que você procura?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

VÍDEO: POLICIAL É CERCADO NA GARAGEM DE CASA E MATA ASSALTANTE EM UBERLÂNDIA

Suspeito morreu no hospital; um comparsa foi preso e dois são procurados no Triângulo Mineiro

Três comparsas que davam cobertura se assustaram com os tiros e conseguiram correr. Jessé Pedro da Silva foi localizado pela PM, enquanto outros dois são procurados

Imagens impressionantes mostram o momento em que quatro assaltantes invadem a casa de um policial e tentam rendê-lo dentro do carro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O agente percebe a emboscada e atira em um dos suspeitos. Eliseu Santos Paulo, de 32 anos, foi atingido na barriga e morreu. Jessé Pedro da Silva, de 18, foi preso pela PM pouco depois. Dois comparsas estão foragidos. O delegado Samuel Barreto de Souza, do 9º Departamento de Polícia, vai dar coletiva sobre o caso na quinta-feira (21).

O ataque aconteceu no dia 14 de maio no bairro Vigilato Pereira. As imagens do circuito de segurança foram divulgadas nesta terça-feira (19). O policial civil chegava em casa quando um dos suspeitos segura o portão e vai armado em direção ao carro 

A esposa do policial civil, que estava no banco do carona, se desespera. O marido percebe o assalto e engatilha a arma. 

Quando o criminoso abre a porta, é surpreendido pelos disparos. Eliseu Santos Paulo conseguiu correr, mas morreu pouco tempo depois ao dar entrada em um posto de saúde.

FONTE: R7





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA O PC, POIS SE ELE ESPERASSE O BANDIDO ATIRAR, ELE SIM E SUA FAMÍLIA SERIAM VÍTIMAS. PARABÉNS PELAS PALAVRAS DO DELEGADO CHEFE DESTE HERÓI. E RELEMBRANDO QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA AQUELE DELEGADO QUE CRITICOU E DISSE QUE O PM NÃO PODE SIMPLES,MENTE ATIRAR PELO FATO DO MALA ESTAR ARMADO, POIS O MALA PODERÁ ALEGAR LEGÍTIMA DEFESA, INFELIZMENTE UMA INOCENTE MORREU, E O PM PODERIA MORRER? SITUAÇÕES PARECIDAS COM DESFECHO DIFERENTE. QUE ESTE DELEGADO SE INSPIRE NESTE OUTRO. POIS QUANDO É PC É NORMAL, PM ANORMAL.