11 de maio de 2015

SERVIÇÃO: AÇÃO RÁPIDA DA PM DE MUZAMBINHO PRENDE AUTORA DE HOMÍCIDIO TENTADO

No dia 10 de maio, por volta das 16h20min na cidade de MUZAMBINHO/MG, a PM foi acionada a comparecer no HPS da Santa Casa de Misericórdia de MUZAMBINHO, situada a Rua ARISTIDES COIMBRA, nº 10, Bairro CENTRO, onde segundo informações da atendente havia dado entrada naquela unidade Hospitalar, uma vítima com perfuração no pescoço proveniente de arma de fogo. 

A Guarnição Policial Militar em diálogo com a vítima, JOSÉ CARLOS MARTINS, 42 anos, lavrador, este informou que reside no Bairro PATRIMONIO, ZONA RURAL, e que veio a se desentender com a autora, sua esposa, ALEANDRA DONIZETTE DOS PASSOS, 37 anos, do lar, a qual foi ao quarto, apoderou-se da arma e efetuou o disparo contra sua pessoa atingindo o no seu pescoço. De posse das informações, a Guarnição Policial Militar, iniciou diligencias no bairro Rural “Bananal”, distante aproximadamente 20 km do município de Muzambinho, onde segundo informações da Vitima sua Esposa poderia esta na casa de seu genitor. 

A guarnição chegando ao local, fez contato com a pessoa informada, porem este disse que esta já havia ido embora sentido o bairro Patrimônio. De Posse das informações, a Guarnição iniciou novas diligencias e próximo a uma igreja do bairro “Bananal”, a autora fora localizada, e alegando que fez o tiro em legitima defesa, pois seu marido a agredia constantemente. 

A autora ALEANDRA, disse que havia escondido a arma de fogo uma 01 espingarda, calibre 36, cabo de madeira, capacidade 01 tiro, sem marca, próxima a um cafezal de propriedade de seu pai. De posse das informações, a guarnição deslocou ate o local, onde em companhia da autora veio a localizar próximo ao cafezal, a espingarda acondicionada em um saco. Do exposto, a autora ALEANDRA, fora presa em flagrante delito, encaminhada a ate a unidade de atendimento Hospitalar e logo após a confecção do REDS, apresentada ao plantão da Policia Civil de Guaxupé, onde o delegado de Policia Civil responsável pelo plantão, ratificou o APF. 

A vítima JOSE CARLOS MARTINS, ficou em observação na unidade de atendimento hospitalar, pois necessitava de intervenção cirúrgica, para retirada de parte do Chumbo, proveniente da munição, no entanto a Vítima não corre risco de morte. Foi registrado REDS 2015-009828411-001. 

Equipe Cb PM GONÇALVES e Sd PM ALMEIDA, VP PMMG 12154.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: