28 de maio de 2015

SERVIÇÃO: PM APREENDE MAIS DE 30 KG DE MACONHA E DUPLA É DETIDA EM MG

Drogas apreendidas Uberlândia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Abordagem ocorreu no Bairro Granada, em Uberlândia.
Jovens foram levados à delegacia.

Jovem de 23 anos suspeito de ter assassinado a tiros o vendedor Kenned Alexandre de Sousa, no dia 21 de maio, em Lago Formosa, no Alto Paranaíba, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o delegado Erico Henrique Resende Rodovalho, durante o depoimento, o jovem alegou que tinha sido ameaçado pela vítima minutos antes de cometer o crime.

Ainda segundo o delegado, o jovem disse que sofria ameaça por parte do pai da ex-namorada, pivô do desentendimento entre os envolvidos na ocorrência. Após apresentação na delegacia, o jovem que não tinha passagem pela polícia teve a prisão decretada e foi encaminhado para o presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, e irá responder por homicídio consumado. Se condenado pode pagar de 12 a 30 anos de prisão.

Crime
O vendedor Kenned Alexandre de Sousa de 33, foi alvejado com três tiros, que atingiram o tórax e a cabeça. As imagens do crime foram divulgadas na internet e mostram a sequência do assassinato.

Na ocasião, o suspeito fugiu do local utilizando um veículo de cor cinza. O automóvel foi localizado pela Polícia Militar (PM) na manhã do dia 22 de maio, na zona rural de Lagoa Formosa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: