15 de maio de 2015

SITUAÇÃO DA FROTA DA PMMG

Caro integrante da PMMG, o Comando da Instituição, preocupado com a precariedade da manutenção e soerguimento da frota, sobretudo, a frota orgânica, vem esclarecer que no início do ano de 2014, ainda na gestão passada, os cortes orçamentários repercutiram diretamente na manutenção de uma das principais ferramentas de trabalho da Polícia Militar. 

A situação da frota impactou a atual gestão e após a aprovação da Lei Orçamentária Anual, foi assumido o compromisso pelo atual governo de regularizar o repasse mensal para a PMMG, com vistas a enfrentar o problema e soerguer gradativa e regularmente a frota. 

Ademais, o próprio Governador do Estado de Minas Gerais, Dr. Fernando Pimentel, demonstrou preocupação e autorizou o Comando a propor medida alternativa saneadora, nascendo a possibilidade de locação de 2.700 viaturas, modelo de gestão adotado com êxito por várias polícias militares e que brevemente será efetivado também no Estado de Minas Gerais. O Comando não tem medido esforços para resolver a questão. 

Abraço a todos.

Marco Antônio Badaró Bianchini, Coronel PM 
Comandante-Geral⁠⁠⁠
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Sgt Elias disse...

Eu acredito que como eu muitos militares se encontram endividados e aguardando o pagamento do pp/2013. Estão sendo aprovados muitos rojetos, más, até agora nenhum deles é garantia de dinheiro no bolso do funcionário público.até quando vamos viver em aperto financeiro? só queremos o que é nosso, pois ralamos um ano inteiro para baixar os índices de criminalidades que é a menina dos olhos do governador...

Acaguete de Minas disse...

cadê o pp/2013? SOCORRO...