12 de maio de 2015

TRIO É PRESO COM 20 KG DE CRACK E QUASE R$ 35 MIL NO TUPI, EM BH

Droga
Com a ajuda do cão Átila, militares encontraram droga no capô de um carro; segundo um dos suspeitos, entorpecente seria levado para o Espírito Santo

Um patrulhamento de rotina de militares do Batalhão Rotam da Polícia Militar terminou com três homens presos, 20 kg de crack e R$ 34.890 apreendidos, na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. Dois dos presos são irmãos.

De acordo com o cabo Henrique Vieira, a equipe passava pela rua Três quando avistou o trio em atitude suspeita em um Toyota Corolla. “Fizemos a abordagem e o suspeito de 19 anos entrou em uma casa. Já os outros dois ficaram ao lado do carro. Realizamos buscas neles e nada de ilícito foi encontrado”, explicou o militar.

No entanto, os policiais sentiram um forte cheiro de crack exalando do veículo e acionaram a equipe da Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca). Militares foram até o local com o cão “Átila”, que localizou o entorpecente no capô do automóvel.

“Em conversa com a dupla, o homem de 30 anos assumiu a propriedade da droga. Ele disse que o crack seria levado para o Espírito Santo. Porém, não informou a origem do dinheiro”, disse o cabo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito que se identificou como dono da droga não tinha antecedentes criminais. “O homem de 33 anos já tem passagens por roubo e porte de arma. Já o irmão dele, o jovem de 19, não tem nenhum registro policial”, contou o militar.

O trio e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I (Ceflan).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: