A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na manhã desta terça-feira (02) requerimento do Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do Governo, de pedido de audiência pública para discutir o abuso de autoridade e prisão ilegal por parte do 1º Tenente Abel Senhorinho Ferreira e do Aspirante Rafael Barros Teixeira, em desfavor do Cabo do Corpo de Bombeiros Alexandre Santos Porto. O parlamentar pede ainda a convocação dos envolvidos, inclusive dos oficiais.
Clique aqui e relembre o fato
3 comentários:
Agora quero saber que dia vai ser. Não posso perder essa...
Esse Aspirante , e esse Tenente metido a querer ser gente , vão levar ferro para deixar de serem mal educados, e arrogantes, e o que é pior se achando Autoridade isso é bom para aprender a se por em seus devidos lugares . é isso Dep. Cb Julio.
É Sr DEP JULIO; SE EU ESTIVESSE NO SEU LURGAR NO DIA DO FATOS A MINHA ATITUDE SERIA BEM DIFERENTE; EU DARIA VOZ DE PRISÃO EM FRAGANTE AOS OFICIAIS ALI PRESENTES E AINDA CHAMAVA O CMT DO BATALHÃO PARA RATIFICAR E CHAMAVA TAMBÉM O CMT CERAL DO BM PARA ACOMPANHAR O DESENRROLAR DOS FATOS. AGORA Sr DEP; AINDA NÃO VI O DESFEJO DA ULTIMA AUDIENCIA DE PERSEQUISÃO DE OFICIAIS A UM MILITAR
Postar um comentário