2 de junho de 2015

SERVIÇÃO PM E PC: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCÁRIA; SUSPEITOS SÃO PRESOS


Um grupo de criminosos explodiu o caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Jovino Fernandes Salles (Jardim Alvorada). A ação dos bandidos foi durante a madrugada dessa terça-feira e, pela manhã, três suspeitos foram presos pela PM (Polícia Militar).

Por volta das 4h da manhã os assaltantes teriam utilizado dinamite para explodir o caixa eletrônico. O interior da agência ficou danificado com a ação dos bandidos. Do lado de fora, quem passava pelo local podia observar os estilhaços das portas de vidro e o isolamento do local para realização da perícia pela Polícia Federal. O valor levado não foi informado. 

Por volta das 6h da manhã, parte dos criminosos, que teriam se escondido próximos ao “Restaurante do Juquinha” (BR-491), tentaram abordar um veículo para utilizá-lo na fuga, mas não conseguiram. Duas vítimas chegaram a ser encaminhadas ao Hospital Santa Casa (HSC), porém sem gravidade.

Em seguida a abordagem frustrada, os criminosos teriam tentado abordar um outro veículo, que vinha de Alterosa para Alfenas. Nesse carro havia um guarda municipal (GM) e um policial militar. Segundo informações extraoficiais, houve troca de tiros e a PM foi acionada ao local, próximo ao “Restaurante do Juquinha”.

Prisão - Após rastreamento, a PM conseguiu localizar e prender três suspeitos que estavam em um matagal. Eles confessaram participação no crime e mostraram aos policiais a pousada onde se hospedaram. Nesse local foram encontrados rádio comunicadores, dinheiro e armamento (incluindo um fuzil) que teriam relação com o ataque ao caixa eletrônico.

A suspeita é que, pelo menos, sete pessoas tenham participado da ação criminosa durante a madrugada. Nos últimos dias a polícia vinha investigando a presença de uma organização criminosa na região para praticar ataques a caixas eletrônicos na região, o que acabou se confirmando na madrugada dessa terça-feira.

















[2/6/2015, 17:04] É irmãos, nós aqui no Sul de MG vivemos um "CANGAÇO MODERNO", com quadrilhas fortemente armadas, muitas delas do PCC, invadindo aqui, explodindo e saqueando os caixas eletrônicos. Mas estamos firmes e fortes na missão de continuar tornando nosso Estado no melhor lugar para se viver no Brasil, bem como, imunizando de o PCC se enraizar... AQUI NÃO! 💀
👊🔺👊🔺👊🔺👊🔺👊
[2/6/2015, 17:04] ESSAS HOMENAGENS SÃO COMO UM COMBUSTÍVEL A TROPA! 
👊🔺👊🔺👊🔺👊🔺👊
 (Depoimento de um PM - via Whatsapp)

FONTE: ALFENAS HOJE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: