11 de junho de 2015

PM APREENDE 50 KG DE MACONHA EM QUITINETE NO BAIRRO CIDADE NOVA, EM BH

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico também foi preso

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncias anônimas de tráfico de drogas em um conjunto de moradias no bairro Cidade Nova, região nordeste de Belo Horizonte, e apreendeu em uma das quitinetes 50 kg de maconha. A operação foi realizada na noite dessa quarta-feira e contou com o apoio da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães). 

Ainda conforme a PM, funcionários do condomínio e também moradores confirmaram que algumas pessoas estariam envolvidas com o tráfico no interior do conjunto e, ao chegar no local, a PM deparou com dois homens em atitude suspeita sendo que, ao avistar as viaturas, ambos fugiram pela avenida Cristiano Machado e não foram localizados. 

Um deles deixou cair chaves que davam acesso a uma das quitinetes e também um documento de identidade. Com isso, os militares foram até o imóvel e, já no corredor do prédio, encontraram um saco preto vazio mas com forte odor de maconha. Foi neste momento que eles pediram o apoio dos cães. 

A droga foi encontrada na quitinete de uma mulher, que seria vizinha do suspeito cujo documento de identidade foi encontrado na rua. Ao todo, a PM encontrou 50 kg de maconha em dois sacos de farinha escondidos debaixo da cama e vizinhos confirmavam que ela seria responsável por armazenar a droga que era dolada na casa do homem que fugiu. No entanto, ela não foi encontrada.

Já na casa do fugitivo, a PM encontrou um alvará de soltura e um termo de compromisso em nome de uma terceira pessoa, um homem que também teria envolvimento com a venda de drogas no condomínio e na vizinhança. E um quarto suspeito de fazer parte do grupo foi preso no prédio apontado como responsável pela dolagem e venda dos entorpecentes. 

Além da prisão do homem, a PM também apreendeu a droga e dois carros que seriam de propriedade dos envolvidos e que estariam estacionados em um lote vago atrapalhando a entrada e saída de outros automóveis. O detido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e os demais suspeitos continuam sendo procurados. 

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: