12 de junho de 2015

POLÍCIA ENCONTRA DROGAS E R$ 37 MIL DURANTE OPERAÇÃO NO AGLOMERADO DA SERRA, EM BH

Três adolescentes foram apreendidos e um homem preso depois de uma denúncia anônima

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com eles, foram encontrados R$ 37 mil, além de 213 pinos de cocaína, 55 pedras de crack, 80 buchas de maconha e quatro rádios usados para comunicação. 

Segundo informações da Polícia Militar, o material foi localizado durante uma operação do Comando de Policiamento Especializado no aglomerado. “Estávamos na região da Fazendinha quando recebemos uma denúncia anônima que nos levou até uma casa onde estava a maioria do material apreendido”, conta o major Othon Flávio de Souza Jacone. Os policiais contaram com a ajuda de cães farejadores para localizar a droga. 

De acordo com o major, o homem preso tem 35 anos e é suspeito de comandar o tráfico de drogas na Fazendinha. A maior parte do material entorpecente estava em um imóvel na Rua Americanos. “Os pinos de cocaína têm, inclusive, um selo que eles usam para informar de onde vem a droga. É como se fosse um certificado de qualidade”, conta o policial. 

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH), juntamente com o material apreendido.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: