14 de junho de 2015

POLICIAIS HERÓIS: DUPLA É FLAGRADA E PRESA POR PM AO AMEAÇAR VÍTIMA DE ASSALTO COM ARMA NA CABEÇA

Suspeitos foram detidos e são suspeitos de cometer pelo menos 20 crimes na região

Um jovem de 25 anos escapou por pouco de um assalto na madrugada deste domingo (14), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi abordado por dois suspeitos na MG-030, no momento em que seguia para seu veículo. Os criminosos o ameaçaram e apontaram uma arma para a cabeça dele, mas a Polícia Militar chegou a tempo e conseguiu prender a dupla.

De acordo com a PM, a viatura fazia patrulhamento pela rodovia quando foi abordada por um homem que relatou que seu amigo estava sendo assaltado. Os militares desembarcaram e seguiram para o local indicado. Quando chegaram lá, encontraram a vítima ajoelhada com a arma na cabeça. Quando notaram a presença dos policiais, os suspeitos se renderam e obedeceram as ordens dos agentes.

Com Anthony Marciano da Silva, de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, além de três buchas de maconha e duas munições do mesmo calibre. Já o comparsa dele, Maycon dos Santos Bezerra, da mesma idade, estava com uma mochila contendo vários objetos furtados.

A vítima relatou que os bandidos mandaram ele entregar a chave do carro, um Fiat Uno de cor azul. No entanto, a PM chegou e interrompeu a ação. Na delegacia, os policias descobriram que os rapazes são suspeitos de cometer vários furtos na região. Cerca de vinte boletins de ocorrência já foram registrados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes 2.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: