23 de junho de 2015

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO QUE TERMINOU COM PM BALEADO É PRESO

Crime aconteceu em novembro.

Foi preso um dos suspeitos de envolvimento em um crime que terminou com um policial militar baleado durante uma tentativa de assalto em uma agência dos Correios do bairro Graça, na região nordeste de Belo Horizonte, em novembro do ano passado. Eliander Jeremias Torres Padilha, de 27 anos, está detido desde o último dia 10 por porte ilegal de armas. Ele já tinha um mandado de prisão temporária em aberto pelo roubo.

O crime aconteceu no dia 11 de novembro. O militar do 36º Batalhão estava de folga e era um dos clientes do estabelecimento, que foi invadido pelos bandidos armados. O soldado da PM sacou a arma e trocou tiros com o comparsa de Padilha, mas acabou sendo atingido na barriga. Ele foi socorrido para o Hospital João 23, passou por cirurgias, mas não resistiu ao ferimento.

Agora, a Polícia Civil procura Yuri Rangel Pereira Soares, que já é considerado foragido pela Justiça. Foi ele quem teria atirado contra o militar no dia do roubo. Um terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Conforme as investigações, Padilha já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Relembre o caso
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Wellington Ferreira disse...

Amigos, bom dia! Não se ofendam, mas há um equivoco na postagem, o militar do 36º BPM, Sd Rocha, alvejado no assalto aos correios "não faleceu". Graças ao nosso Grandioso Deus, e às pessoas envolvidas no seu socorro, ele já esta bem recuperado e trabalhando.