30 de julho de 2015

CARRO UTILIZADO POR BANDIDOS QUE ATIRARAM NO SGT PM FÁBIO É ENCONTRADO

Veículo estava abandonado em uma rua do bairro Alto Barroca, na região oeste da capital

Foi encontrado na noite dessa quarta-feira (29) o carro utilizado pelos suspeitos de atirar em um sargento que fazia a escolta do ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP) no bairro Gutierrez, na região centro-sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o veículo foi localizado por moradores da rua Amparo, no bairro Alto Barroca, na região oeste de Belo Horizonte. Eles acionaram os militares e foi constatado que realmente se tratava no veículo utilizado no crime. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

A tentativa de roubo aconteceu na tarde de quarta-feira na sede do PP (Partido Progressista). O sargento Fábio Tadeu Cunha, de 50 anos, havia acabado de deixar o ex-governador no local quando foi surpreendido por dois assaltantes armados. Eles entraram em luta, mas a arma do militar caiu ao chão. Os suspeitos então pegam o revólver do policial e fogem. 

Em seguida, um major da PM, que também trabalha com Alberto Pinto Coelho, entregou outra arma ao sargento, que sai correndo atrás dos bandidos. Houve troca de tiros na rua e um dos disparos atingiu o militar na região do abdômen.

Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde passou por cirurgia ainda na noite de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), ele continua em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e perdeu um rim.

O caso está sendo investigado e a polícia tenta prender os bandidos. As imagens das câmeras de segurança da sede do PP já estão com a PM e com a Polícia Civil.

FRENTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: