16 de julho de 2015

EMENDA PARLAMENTAR: POLÍCIA MILITAR REINAUGURA INSTALAÇÕES EM GRÃO MOGOL

A 11ª Região da Polícia Militar (RPM), por meio do 50º Batalhão de Polícia Militar, reinaugurou no dia 14 de julho, as instalações do Pelotão PM de Grão Mogol e inaugurou o 3º Grupamento de Polícia Militar Rodoviária e o 5º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente na cidade de Grão Mogol/MG. 

As obras foram realizadas com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado CABO JÚLIO, no valor de R$ 50 mil, da prefeitura local, do Estado, de empresas e de parceiros do município. 

''Passamos grande parte do nosso tempo no ambiente de trabalho, nada mais justo que seja um local decente e confortável para se trabalhar. Foi pensando nisso que destinei esses recursos para reforma do quartel'', destacou CABO JÚLIO. 

A nova sede do aquartelamento da PMMG em Grão Mogol era um sonho antigo dos militares. O Pelotão do Policiamento Ostensivo, que será comandado pelo Ten Reginaldo, não atendia às necessidades da tropa. A nova estrutura local proporcionará mais conforto e melhores condições de trabalho aos policiais militares, o que resultará em uma melhor prestação de serviços à população.

A solenidade contou com a participação de autoridades locais e do Tenente Alan Kardec que representou o Deputado CABO JÚLIO.

(com informações Assessoria de Comunicação Organizacional - Comando Regional em Montes Claros)














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: