16 de julho de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO RECEBE VISITAS DE FELIXLÂNDIA, BURITIZEIRO E PIRAPORA NESTA QUINTA-FEIRA (16/7)

O Deputado CABO JÚLIO recebeu nesta quinta-feira (16/07) eu seu gabinete representantes da Associação Cultural Musical e Artística São Vicente de Paulo (SSVP) de Pirapora, região do norte de Minas. Maria Nilva Soares Moura Luz, João Batista da Luz e Ailton Domingos de Almeida Mariz pediram apoio ao Deputado no que tange às questões da SSVP e aproveitaram para reforçar parceria com o parlamentar, que por sua vez, se colocou à disposição da entidade. Na ocasião, os representantes convidaram CABO JÚLIO para prestigiar uma apresentação da Banda Sinfônica Jovem de Pirapora no dia 18 de julho, dentro do projeto Sinfonia do Velho Chico. 

Dando continuidade às visitas, CABO JÚLIO também recebeu representantes da APAE, do bairro Alto São Francisco, bairro Bandeirantes, Novo Buritizeiro, Santo Expedito e do Lar do Idosos em Buritizeiro. 

De Felixlândia, CABO JÚLIO recebeu a visita do vereador e presidente da Câmara Municipal do município, Eduardo Souto. Du, como é conhecido, veio acompanhado de seu filho mais novo, Felipe, grande fã do deputado.

Representantes  da Associação Cultural Musical e Artística de São Vicente de Paulo (SSVP) , Maria Nilva Soares,  João Batista da Luz e Ailton Domingos de Almeida com o Deputado CABO JÚLIO.
Vereador DU, seu filho Felipe e o Deputado CABO JÚLIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: