10 de julho de 2015

INFORMAÇÕES SOBRE O CONVÊNIO DO HOSPITAL VILA DA SERRA E O IPSM

Recebi nesta data várias indagações de colegas sobre a possibilidade do término do convênio entre o Hospital Vila da Serra na cidade de Nova Lima e o IPSM – Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais.

Vale esclarecer que assim como os demais convênios existe uma tabela de pagamento de todos os atendimentos a seus segurados. A tabela paga pelo IPSM aos procedimentos está acima da tabela paga ao SUS e acima da tabela da UNIMED, justamente para tornar o convênio atrativo e atender a toda a família militar em todo o Estado de Minas Gerais.

O Hospital Vila da Serra solicitou um aumento nos valores e consequentemente uma tabela diferenciada e exclusiva para atender aos segurados IPSM.

Está agendada uma reunião na segunda feira dia 13/07 entre a Divisão de Assistência a Saúde do IPSM e a Diretoria do Hospital Vila da Serra para negociações contratuais, e o convênio continua em andamento sem prejuízo de nenhum servidor militar ou seus familiares.

Embora 90% dos atendimentos no referido hospital seja obstetrício, caso não exista acordo entre as partes outros hospitais estão em conversações com o IPSM para continuar o atendimento sem prejuízo de todos os servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros assim com seus dependentes.

Atenciosamente,

Deputado Cabo Julio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Rodolpho Lourenço do Rio disse...

E para a Polícia Civil, deputado, nada? Estamos atrelados ao famigerado IPSEMG? Ou então, temos que pagar do nosso bolso, né? O senhor realmente é uma piada...de mau gosto.